Disputa por vaga de estacionamento termina em briga em São Luís

Uma disputa por vaga de estacionamento no Renascença, em São Luís, terminou em briga ontem (14).

O caso ocorreu em frente ao edifício Atrium Plaza, ainda no início da manhã.

 

O advogado Christiano Cavalcante diz que foi vítima de agressões e ameaças por parte do publicitário Murilo Coelho Neto.

Em relato à polícia, ele afirma que a confusão começou depois de ter estacionado seu veículo em frente ao prédio.

Murilo alegou – ainda de acordo com a ocorrência registrado por Christiano – que já estava posicionado para estacionar na vaga.

Um vídeo que circula nas redes mostra o exato momento em que o advogado é empurrado pelo publicitário, aparentemente nervoso, já na entrada do edifício.

Eles chegam a discutir e saem do local. Antes disso, o suposto agredido diz que o publicitário bateu em seu veículo, lhe deu um soco e proferiu vários xingamentos.

Também no seu relato, Christiano declarou que houve recusa do síndico e do sub-síndico do Atrium Plaza em fornecer as imagens gravadas pelas câmeras de segurança e que um funcionário da empresa que faz a segurança do prédio alegou falhas nas câmeras para não fornecer os vídeos.

Leia abaixo o relato completo.

O Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com Murilo Coelho Neto e aguarda retorno.

4 pensou em “Disputa por vaga de estacionamento termina em briga em São Luís

  1. A sorte dele e que ele nao encontrou um doido se não ele ia ter o remédio dele esse publicitário valentão . remedio de doido e doido e meio .

    • E se o doido fosse o publicitário e o advogado botasse um carro na vaga que ele já estava esperando?

  2. Em São Luis, o que mais se acontece é isso nos estacionamentos, as pessoas sabem que tem alguém na preferencia, e por saliência, vem outro e estaciona. Agora fazer o que ? Se matar por causa de uma vaga ? Gente, a vida vale muito mais que uma briga tosca por estacionamento. Mais amor, menos agressão.

Os comentários estão fechados.