Aluisio Mendes esclarece pagamento de diárias do Hotel Luzeiros

Em nota, parlamentar diz que valor pago refere-se a cinco diárias, não uma, como divulgaram adversários

A respeito de notícia veiculada sobre gasto com hospedagem em São Luís, o deputado Aluisio Mendes tem a esclarecer que:

 – O uso de verba indenizatória para deslocamento e hospedagens no exercício do mandato parlamentar é totalmente legal;

– A informação divulgada pelo Bom Dia Brasil foi equivocada quando afirma que o valor refere-se a apenas UMA diária no Hotel Luzeiros, quando na verdade é referente ao custo de cinco dias de hospedagem, conforme consta na discriminação dos serviços na nota fiscal divulgada (em anexo).

– Ressalta que utiliza a verba indenizatória de forma rigorosamente legal, sendo um dos parlamentares que menos gasta e inclusive tem gastos inferiores aos limites estabelecidos pelo Legislativo, como o que se refere à contratação de pessoal (é um dos três deputados federais que não usa 100% da cota de pessoal).

– Conclui que utiliza a verba indenizatória com total respeito às exigências legais e com o único intuito de desempenhar da melhor forma possível o mandato parlamentar, sempre atuando pelo desenvolvimento do Maranhão.

9 pensou em “Aluisio Mendes esclarece pagamento de diárias do Hotel Luzeiros

  1. Uma, quatro ou 100, não importa. O que interessa é a safadeza de burlar e enganar o que manda a lei. Esse mesmo deputado é quem quer, junto com Temer e sua corriola, arrotar honestidade e seriedade. Quer que a população trabalhadora se sacrifique, mas não economiza um tostão público. É gente desse tipo que eu vejo frequentemente propagado como o tal em jornais e blogs. Inclusive agora, quando servem de palanque para as justificativas do deputado. Quem o pôs lá deve estar contente.

  2. Justificar o injustificável? Meu caro a nota fiscal de serviço e bem clara foi somente uma diária.

    • Entre os dias 10 e 15 de janeiro de 2016… vc pode questionar vários pontos nesse caso, mas não o fato concreto de que foram pagas cinco diárias

      • E por que você como jornalista não questionou a farra com nosso dinheiro? Mas pôs de bom grado e mansamente a justificativa do deputado? Gozado, não?

  3. Se ele tem apartamento próprio na cidade, não havia necessidade de gastar os recursos públicos queria ver se fosse do bolso dele se faria essa “graca”.

  4. Isso é o mínimo. O pior que que a maioria acredita e apóia o desempenho sofrível do parlamentar.

  5. O nobre parlamentar não atentou a UM detalhe…ele se hospedou em uma suite PRESIDENCIAL. Logo, mesmo que não tenha sido UMA diária e sim CINCO cada diária seria mais de R$ 800,00, um acinte aos cofres públicos e à sociedade, quando uma diária em quarto normal (que já é luxuoso em se tratando de Luzeiros), poderia sair por 200,00. Quer se hospedar em suite presidencial? PAGUE do seu bolso. Já ganha MUITO bem para ainda ter o despeite de usar o dinheiro do POVO para luxar

  6. Ele veio se fazer no Maranhão, ele não é deste Estado, acha que ele esta preocupado com alguma coisa daqui. Ele é cria de Sarney. ninguém pode negar.

  7. Ele veio se fazer no Maranhão, ele não é deste Estado, acha que ele esta preocupado com alguma coisa daqui. Ele é cria de Sarney. ninguém pode negar.

Os comentários estão fechados.