Em entrevista, Aluisio rebate denúncia sobre uso de verba indenizatória

O deputado federal Aluisio Mendes (Pode) concedeu ontem (24) uma entrevista ao programa Passando a Limpo, apresentado pelo jornalista Osvaldo Maia na Difusora AM, na qual voltou a esclarecer denúncia de que teria pago diária de mais de R$ 4 mil no Hotal Luzeiros, em São Luís, com verba indenizatória da Câmara dos Deputados.

Ele já havia emitido uma nota oficial – e apresentado a nota fiscal da hospedagem -, confirmando que se hospedou no local, mas que o valor gasto referia-se a cinco diárias, não apenas uma (reveja).

Durante a entrevista, Mendes voltou a negar qualquer irregularidade, disse que é um dos deputados que menos usam o chamado “cotão”, afirmou que poderia, mas abriu mão de acumular os salários de deputado e de policial federal – optando apenas pelo de parlamentar -, e acrescentou que vai à Justiça buscar reparação pelos danos à sua imagem após a divulgação do caso.

Ouça abaixo a íntegra.

Um comentário em “Em entrevista, Aluisio rebate denúncia sobre uso de verba indenizatória

  1. Fala, fala e… não explica absolutamente nada! Não adianta, deputado, sua farra com nosso dinheiro veio à luz, graças a Deus e ao jornalismo que se presta a investigar os fatos. Sinto nojo dessa horda de picaretas vagabundos assaltantes de dinheiro público, tão escasso nestes dias. Mas não se preocupe, deputado, tem muita gente a lhe dar apoio moral. Amigos ($$$) há por toda parte: vão desde os que lhe colocaram onde está até os que, sem esboçar qualquer crítica, servem de canal de comunicação. A solidariedade $incera é uma virtude divina. És um agraciado, deputado!

Os comentários estão fechados.