Vereador é executado em Governador Nunes Freire

Um vereador foi executado na cidade de Governador Nunes Freire.

Kedson Nunes foi encontrado nas proximidades de um povoado na zona rural de Turilândia. Ele tinha 38 anos e era do PPS.

No corpo havia marcas de tiros e cortes.

Aguarde mais informações.

Terceiro caso

Esse é o terceiro assassinato de vereador na cidade nos últimos três anos.

No ano passado, o vereador Esmilton Pereira dos Santos (PRB) também foi morto com características de execução. Ele chegava em casa, um pouco depois das 22h, quando foi abordado pelo assassino. No corpo dele a polícia identificou pelo menos 15 marcas de tiro (saiba mais).

Já em 2014, o vereador Paulo Lopes Sales foi espancado até a morte e abandonado às margens da BR-316, entre Nunes Freire e Maracaçumé, dias antes de denunciar uma fraude na Câmara (relembre).

Segundo ele, havia na Casa um esquema envolvendo a  nomeação de funcionários fantasmas para a contração de empréstimos consignados.

Por conta do crime, uma CPI foi instalada na Câmara Municipal. No dia da abertura dos trabalhos, parlamentares trocaram tapas em plenário (reveja).

2 pensou em “Vereador é executado em Governador Nunes Freire

  1. Meus amigos, Governador Nunes Freire, conhecida também como Encruzo, é perigosíssima, uma cidade sem LEI, parece um faroeste, estilo filme americano. Lá as coisas se resolvem dessa forma, na faca, bala e crueldade. A cidade é formada na sua maioria por pessoas de fora, algumas trabalham com exploração de madeira e gera muita violência. A política ali é algo que só causa morte, lembro-me como se fosse hoje o assassinato de várias pessoas, gente do bem e que perderam a vida por descobrirem a verdade. A melhor coisa que fiz foi deixar essa cidade, não teria futuro ali, o resultado hoje é qualidade de vida. Deixei amigos naquela cidade e espero que deus olhe por sua população, lá NÃO TEM SEGURANÇA ALGUMA, TERRA DE PISTOLEIRO, O ESTADO É INEFICIENTE LÁ. MANDA QUEM TEM MAIS $$ E BALA NO REVOLVER.

  2. Hô louco, parece até brincadeira, mais em tempos de hoje existir um lugar desses ainda, mais já tinha ouvido falar exatamente isso, que diz o comentário acima, Deus tenha piedade dessa gente, pq a Secretaria de Segurança Pública do Estado, tem mostrado a sua preocupação com essa cidade, qual é: NENHUMA.

Os comentários estão fechados.