Preso suspeito de matar segurança no show de Safadão

A Polícia Militar prendeu, ainda durante a madrugada, um homem suspeito do assassinato de um segurança na festa Garota White, show de Wesley Safadão no Hotel Pestana.

Segundo as primeiras informações, Lucelmo Farias Gomes foi  homem que saiu da festa para pegar uma arma e voltar para matar o segurança.

Ele tinha um mandado de prisão em aberto e, ainda, deveria estar usando o tornozeleira eletrônica, mas estava sem o aparelho no momento da abordagem policial.

Além dele, duas mulheres acusadas de estar praticando furtos no show – o que provavelmente ocasionou a ação do segurança morto (saiba mais) – também foram detidas.

6 pensou em “Preso suspeito de matar segurança no show de Safadão

  1. Algumas pessoas saem de casa para trabalhar outras para matar, esse rapaz morto será só mais um nas estatísticas já que seus algozes se forem julgados e condenados com tantos recursos que a lei oferece, voltarão às ruas para escolher novas vítimas infelizmente.

  2. Alguem sabe em qual delegacia esse crime esta sendo tratado?
    Queria ver se meu celular ta por la

  3. Esse covarde só comete crimes em razão das pessoas que ele covardemente tirou a vida não ter atitude.
    Paguem um advogado pra tirar ele da cadeia e fuzilem ele.
    Simples assim.

  4. Quando as autoridades verão que essas tornozeleiras eletrônicas só servem pra malaka tirar sarro delas próprias e da Sociedade. Lugar de bandido é na cadeia. Acorda Brasil.

Os comentários estão fechados.