VÍDEO! Weverton Rocha e João Alberto se estranham na Câmara

 

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) e o senador João Alberto (PMDB) se estranharam ontem (29) na sessão conjunta do Congresso Nacional, realizada no plenário da Câmara.

A confusão começou depois que Rocha (MA) pediu que o tempo de fala garantido pelo regimento do Congresso às lideranças partidárias fosse incluído na sua manifestação sobre o item em votação. A solicitação foi negada pelo senador João Alberto, que é 2º vice-presidente do Senado e presidia a sessão no momento.

Em seguida, Rocha começou a apresentar uma questão de ordem, que foi sumariamente indeferida por Souza. “Eu nem li a questão de ordem e o senhor indeferiu?”, questionou o líder do PDT.

A decisão provocou uma gritaria no plenário, e o microfone do pedetista foi cortado pela Mesa Diretora enquanto ele dizia que o senador não podia fazer isso. Weverton, então, jogou papéis do regimento em direção à Mesa Diretora.

Depois da confusão, o deputado ainda partiu para cima do senador em discurso.

 

5 pensou em “VÍDEO! Weverton Rocha e João Alberto se estranham na Câmara

  1. Moleque demolidor do Costa Rodrigues nao tem moral.So´na politica mesmo que um sujeito desse tem destaque. Patife !!!

  2. […] Mas o tal de João Alberto consegue ser ainda pior e nojento, pois como membro de uma mesa tem que ter o pleno conhecimento do regimento. Não pode simplesmente cortar e negar a palavra de um parlamentar e ficar por isso mesmo.
    E depois da besteira que fez e a confusão rolando solta, o tal de João Alberto fica no maior cinismo no canto rindo.
    É lamentável essa baixaria. Parece um cabaré, uma zona.

Os comentários estão fechados.