Denunciado ao CNJ por promotor, Clésio Cunha reage: “canalhice dele”

O juiz Clésio Cunha (à direita na imagem acima), que atualmente respondendo pela 3ª Vara Criminal de São Luís, publicou hoje (31) em sua página no Facebook um artigo criticando a denúncia formulada contra ele no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelo promotor de Justiça Lindonjonson de Sousa, titular da 28ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa.

O representante do MP questiona decisões do magistrado pela absolvição da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) em duas ações (saiba mais).

No artigo, Cunha reage ao que considera “canalhice” do promotor – ele diz que o teor da representação já estava em blogs um dia após o protocolo no CNJ.

“Se diz combativo e altaneiro, mas não passa de um vaidoso com problemas não assumidos”, escreveu.

O magistrado aponta, ainda, perseguição de Lindonjonson, que estaria em busca de holofotes.

“Aí eu pergunto a mim mesmo: se isso não é propaganda desse rapaz ou canalhice dele é a prova de um fato repugnante decantado por certa mídia de que esse agente público quer fazer graça ou está a serviço da perseguição a pessoas específicas, coisa nada altaneira.

3 pensou em “Denunciado ao CNJ por promotor, Clésio Cunha reage: “canalhice dele”

  1. Esse juiz é um lambe bota da família Sarney, através da Desembargadora Nelma. O Promotor honesto, casado com uma juíza tambem honesta, nunca se meteu em casos polêmicos. Sempre foi um defensor ferrenho da coisa pública. O juiz não tem problema mal resolvido, ele é resolvidissimo: UM CANALHA!!!!!!

  2. Dr. Clesio, esse promotor Lindonjonson é um […], tá ali a […] de Flavio Dino. Se vc for fazer uma busca mais da metade das ações proposta por ele são arquivadas, todas ineptas. Concordo com vc, ele tem problemas não resolvidos, ou melhor, ainda não se resolveu. Kkkkkk

Os comentários estão fechados.