Ao lado de Lula, Stédile chama Sérgio Moro de “bundão” e “merdinha”

O líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) João Pedro Stédile atacou ontem (5), em São Luís, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processo da Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal.

Em discurso durante o ato de encerramento da caravana “Lula pelo Nordeste”, ele disse que o magistrado é um “merdinha” e um “bundão” e pediu pra baterem tambor “pra mandar energia” para Curitiba.

Ao lado do líder do MST estava o ex-presidente Lula (PT), que tem marcado novo depoimento ao juiz Moro para o próximo dia 13.

Desta vez, como réu na ação que investiga se ele se beneficiou de vantagens indevidas da empreiteira Odebrecht na compra de um terreno que seria destinado ao Instituto Lula.

14 pensou em “Ao lado de Lula, Stédile chama Sérgio Moro de “bundão” e “merdinha”

  1. Fico envergonhado ao ver o governador do meu estado fazer palanque pra Lula, Valdir Maranhão e esse bando de não faz nada.

  2. JOAO PEDRO STEDILE é um marginal, incitou a invasão e destruição de várias fazendas, há vários crimes pesando sobre ele, vive de parasitar o estado com verbas e recursos publicos.
    È o típico agitador que só cria baderna, destruição e não sabe conjugar o verbo trabalhar.
    É triste ver Flávio DIno do lado de marginais dessa laia.

    CARLOS, o PSDB não tem ninguém preso ou em vias de, porque não participou da roubalheira onde 90% foi PT, 5% PMDB e 5% PP.

  3. O Sr. João Pedro bem que tentou mas a cara de desapontado que ele fez quando tentou puxar um determinado grito e a plateia se negou a acompanhá-lo ficou visível.Te cuida Flávio Dino a guerreira está voltando e com força

  4. Esse canalha chamado Stedile é um insignificante. ..vagabundo juntamente com toda a esquerda. ..bando de FDP! !!

  5. Enquanto esses canalhas enchiam a cara de cachaça no palácio dos leões o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot (ontem) e o petista Antônio Palocci (hoje) comprovavam que o PT é realmente uma organização criminosa, ou seja, o governador do estado está aliado e acobertando uma verdadeira quadrilha.

  6. COMO SE PODE DAR CREDITO A ESSES MARGINAIS DO TIPO STEDILE UM VAGABUNDO COM CURRÍCULO SUJO NA FRENTE DESSE FAMIGERADO MST QUE SÓ SABE INVADIR TERRAS ALHEIAS SERÁ QUE O POVO BRASILEIRO NÃO ESTAR VENDO QUE ESTA ESQUERDA VAGABUNDA COMANDADA PELO PT DESTE CONDENADO LULA E DO PC DO B DESSES CAMARADAS IDIOTAS TENTARAM E AINDA TENTAM FAZER DO BRASIL UMA VENEZUELA COM ESSAS IDEOLOGIAS FRACAS E ULTRAPASSADAS DO COMUNISMO.

  7. Algum comuna do PCdoB ou PeTralha pode me explicar de que vive mesmo esse ladrão de nome Stedille? Vive de brisa? de “luz” ou de grana roubada? Não produz um jatobá estragado e é só “arrotando” caviar por onde anda…

  8. Flávio Dino só vive rodeado com gente mal intencionada, o governo das supostas mudanças é merda.

Os comentários estão fechados.