Prefeito reage após ser “esquecido” por Dino em entrega de viaturas

Enquanto comemora a entrega de mais viaturas aos municípios, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), amarga a revolta do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB).

O tucano reclamou, em vídeo, pelo fato de ter sido “esquecido” pelo comunista e acabou revelando que, na cidade dele, praticamente todo o aparato de Segurança Pública – dever do Governo do Estado – é bancado pela Prefeitura.

“Nós, Flávio Dino, não recebemos [viatura da polícia], porque você não vê crédito em nós e nós não vemos crédito em você, mas nós não vamos ficar parados, como você. Nós vamos continuar pagando o aluguel da delegacia pra você. Nós vamos continuar pagando a despesa do teu policial. Nós vamos continuar pagando a despesa do combustível das viaturas que estão caindo aos pedaços, as peças das viaturas. Nós vamos continuar mantendo a segurança pública de São Pedro dos Crentes pra você. Um abraço, Flávio Dino”, disparou o prefeito.

Veja no vídeo:

 

7 pensou em “Prefeito reage após ser “esquecido” por Dino em entrega de viaturas

  1. Esse se queimou bacana. Nunca mais vai ganhar nada do governo estadual. Entrou pra lista negra da galera dos Leões.

  2. Mas as escolhas do local pra onde vão as viaturas é feita pelo Secretário de Segurança não pelo governador. Deve está escolhendo de acordo com o seu objetivo eleitoral, afinal dizem que não temos secretário de segurança mas sim pré candidato que usa a pasta pra isso: fazer campanha.

  3. Pode-se ver que este cidadão sofre de uma pertubação mental grave e não deve ser levado a sério. Já presencie outro vexame desse prefeito por não ter sido dado a ele um destaque maior em uma disputa eleitoral ocorrida no ano passado. Prefeitos da região dele não o levam a sério, justamente por essa forma de buscar atenção e destaque de liderança sem o mínimo perfil, o que fica comprovado pela forma de se expressar sem espontaneidade na gravação. Montou para se aparecer e não colou!

  4. Quem não reza a cartilha comunista sempre será alijado,,aliás, os governdores se elegem com votos do estado inteiro e na hora de fazer o que tem que ser realizado nos municípios se houver divergências políticas locais aquele município sofre as penalidades. LAMENTÁVEL e espero coerência da população nas urnas e dar a Flávio. Dinol a dispensa como governador

Os comentários estão fechados.