Sindjus pesquisará quem servidores da Justiça preferem como presidente do TJ

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) anunciou ontem (20) em sua página na internet que realizará uma consulta entre servidores par saber qual a preferência deles na disputa pela presidência do Tribunal de Justiça.

Os trabalhadores do Judiciário não votam na eleição, marcada para outubro, mas a maioria acompanha de perto a movimentação, que tem os desembargadores José Joaquim Figueiredo dos Anjos e Nelma Sarney como principais candidatos.

A desembargadora Maria das Graças Mendes também foi cotada como provável candidata nos últimos dias.

A consulta do Sindjus-MA vai simular uma eleição entre os desembargadores que se apresentam como candidatos e já tem data marcada para os dias 28 e 29 de setembro.

“Nosso objetivo é ouvir o servidor, saber qual é a opinião dele”, afirmou o oficial de Justiça Emanoel Jansen Rodrigues, que integra a Comissão Organizadora da Consulta. Os nomes que serão listados para a escolha dos servidores são: para a presidência, desembargadores Nelma Sarney, José Joaquim dos Anjos e Maria das Graças Mendes; para corregedor-geral, desembargadores José Joaquim dos Anjos, Maria das Graças Mendes, Paulo Velten Pereira e Marcelo Carvalho Silva.

A consulta terá início às 8h do dia 28 e será encerrada às 17h do dia 29 de setembro. Todos os servidores podem participar, mas aqueles que não são filiados ao Sindicato precisam preencher cadastro na página inicial do site do sindicato. O cadastro é necessário para garantir que cada servidor vote apenas uma vez, tendo em vista que a certificação do voto se dará pelos dados informados no formulário.

8 pensou em “Sindjus pesquisará quem servidores da Justiça preferem como presidente do TJ

  1. Nelma leva. Quase todo mundo está afirmando isso. E o comunista terá uma grande decepção! A vida útil do comunismo do Maranhão está próximo, eis uma das razões.

  2. Nelma é daquelas pessoas inescrupulosas, metida em todo tipo de vilania e sordidez, o Jose Joaquim é o classico juiz arrogante, empavonado, grosseiro… é, o Maranhãoe seus emaranhados…

Os comentários estão fechados.