Leonardo Sá é homenageado em festa de 2 anos do Hospital de Pinheiro

Inaugurado em setembro de 2015, o Hospital Macrorregional de Pinheiro Dr. Jackson Lago, atende casos de média e alta complexidade e faz com que os pacientes da região da Baixada Maranhense sejam atendidos próximos de suas cidades, sem a necessidade de grandes deslocamentos até a capital.

Diante dos avanços conquistados o médico Leonardo Sá foi homenageado na comemoração da data, ele foi o primeiro diretor da unidade hospitalar.

Hoje o Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago conta com 432 funcionários, 49 médicos, 59 enfermeiros, 186 técnicos e 122 leitos, atendendo em média 1.753 consultas por mês, realizando mais de 23 mil procedimentos mensais além de atender uma população de 600 mil de diversos municípios.

– Gostaria de parabenizar e agradecer ao governador Flávio Dino, que fez e inaugurou o primeiro hospital da sua gestão no município de Pinheiro. Para mim isso foi motivo de orgulho e um momento de muita importância, pois além de proporcionar tratamentos de saúde de qualidade, trouxe empregos e distribuição de renda para a região – discursou Leonardo Sá.

Leonardo Sá ainda afirmou que se sente honrado em ter sido o primeiro diretor do hospital, e que se orgulha de ter contribuído com os primeiros passos do hospital mais bem avaliado do estado do Maranhão.