José Joaquim diz que “detratores” serão levados “às barras da Justiça”

O presidente eleito do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, mostrou incômodo ao comentar, hoje (4), as denúncias que surgiram contra ele e seu filho, Karlos Parabuçu Santos Figueiredo dos Anjos, durante o processo eleitoral na Corte.

Visivelmente irritado, o magistrado disse que acionará “detratores” na Justiça.

“Estou usando o Poder Judiciário, inclusive porque nós sabemos quem são os detratores, e no Poder Judiciário ele vai ter que afirmar aquilo que dissera, não contra mim e minha família, mas contra o Poder Judiciário. E como cidadão e autoridade não irei medir nenhum esforço para levá-los às barras da Justiça”, declarou.

Ele também ironizou a possível influência das denúncias no pleito.

“Tanto influenciaram que eu ganhei a eleição”

 

13 pensou em “José Joaquim diz que “detratores” serão levados “às barras da Justiça”

  1. Engole o chôro sua besta te contenta que a candidata do grupinho que tu participa perdeu.
    Engole o chôro.
    Foi só o primeira taca.kkkkkkkkk

  2. Desembargador, primeiramente Parabéns! Pensar em Nelma Sarney em sendo juiza ja é um descalabro por si so, nela no TJ causa calafrios na alma e presida então…É obra de filme do “faroeste”.
    Todovia se faz necessario ressaltar que sua fama de pessoa pedante, autoritaria, arrogante, o precede. Eu mesmo, nos campos e peladas de São Luis o conheco e ja vi de perto sua postura de pessoa que se considera superior (ressalte-se que a psicologia ja provou que pessoas assim, tem auto-estima baixa e complexo de inferioridade). Desejo que num milagre divino, vossa excelencia desça do ceu e faça uma boa gestão

  3. E olha q so em tres anos ja fizeram todps os tipos de mazelas, imaginam se passerem 50. Eita maranhao sem sorte. Enquanto a religião e a justica caminharem juntas estamos todos lascados.

    • Liberdade de expressão há para quem não se esconde atrás de anonimato… Vc, por exemplo, tem coragem de comentar aqui deixando seu nome completo e telefone para que eu confirme sua identidade? Se sim, faça isso. E depois a gente conversa sobre liberdade de expressão

  4. Entendo que começa errado o ilustre desembargador já ameaçando os outros em seus discurso de posse.
    Lembra do ainda que o mesmo passou recibo ao agradecer o “apoio” do Governador.

  5. Rapaz já que ele se acha o rei da moralidade, pq que o filho dele é funcionário fantasma na AL? Pode pesquisar Gilberto! Um cabra desse não tem moral de nada!

Os comentários estão fechados.