“Aqui só chegou o Mais Impostos”, diz prefeito de S. Pedro dos Crentes

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB), que ganhou notoriedade no Maranhão depois de reclamar publicamente do esquecimento do município, pelo Governo do Estado, na entrega de viaturas da Polícia Militar (reveja), voltou a reclamar do governador Flávio Dino (PCdoB).

Em novo vídeo compartilhado nas redes, o tucano diz que após a pressão inicial foi enviada uma viatura para a cidade, mas reclama que há dois meses a Secretaria de Estado da Saúde (SES) não paga pelas Autorizações de Internação Hospitalar (AIH) emitidas no hospital de 20 leitos do município.

Ele também cobra poços artesianos, uma ambulância e uma Escola Digna. E acrescenta: “O ‘Mais Impostos’, esse já chegou por aqui”.

Veja.

 

9 pensou em ““Aqui só chegou o Mais Impostos”, diz prefeito de S. Pedro dos Crentes

  1. PT, hipocrisia e jornalismo:
    PT e a hipocrisia, o engana-trouxa e autoritarismo em relação ao jornalismo de real qualidade:

    Quem odeia (mas odeia mesmo) o jornalismo da GLOBONEWS é — e sempre foi — o PT.
    O mesmo se pode dizer da hiper esquerda, o PSOL (esses desejam destruir o GloboNews).
    O PCO, o PCdoB, Paulo Henrique Amorim, ou seja: os satélites do petismo (religião).
    E denominam a Folha de São Paulo e o GloboNews de PiG («Partido da Imprensa Golpista»).
    Odeiam o jornalismo.
    Tanto é assim que em toda PASSEATA do PT eles portam como porta bandeira uma faixa cuja palavra GOLPISTA o “O” dessa palavra é substituído pelo símbolo icônico do globo ? que representa a “Rede Globo”. Ou seja: divulgam que a Globo está dando golpe na esquerdalha.

  2. Parabéns ao nobre prefeito! Cobrando aquilo que é de direito da população! Trata-se de uma extrema injustiça ver projetos destinados exclusivamente a prefeitos da situação… e isso não vale apenas pro atual governo! Que todos aprendam a governar de verdade pro povo!

  3. Finalmente vejo um prefeito corajoso. A maioria dos prefeitos, irresponsáveis e doidos por dinheiro público para comprar fazendas e bens para si próprios, vivem submissos ao governador comunista. Bravo, prefeito. Você disse a verdade.

    Agora, se prepare porque o Ratinho vira Leão quando é contrariado.

  4. Sei não !! Esse prefeito , além de sarneysista , joga no time LGBT do blogueiro . Uiuiui!!!

    • e se ele (ou eu) jogássemos no tal “time LGBT”, quel seria o problema? esse é o nível em que os comunistas querem debater. lamentável

  5. CABRA MACHO SE TIVÉSSEMOS 50 PREFEITO ASSIM SERIA MUITO BOM PARA A POPULAÇÃO GOVERNO REPRESSOR GOVERNO MENTIROSO .

  6. Não conheço o Prefeito em questão…sei que a maioria dos deputados e prefeitos estão na moita esperando a onça vir beber água. isto eu conheço e já vi acontecer.

  7. Acreidito que se o nobre blogueiro ou prefeito jogassem no time LGBT nao seria problema ate pq isso nao tiraria o direito de cidadão.Agora me admira um comentario tao infame vindo desse grupo comunista perseguidor que tanto faloy mal do grupo sarnei e ta fazendo mt pior.Ele deveria criar era o programa mais vergonha na cara.

Os comentários estão fechados.