Flávio Dino escolheu o “asfalto sonrisal”

Ao sair do comando do Estado, em 2014, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) deixou prontos vários projetos estruturantes no setor de mobilidade urbana para São Luís.

Mais do que isso: deixou aprovado o empréstimo no BNDES que garantiria ao seu sucessor, Flávio Dino (PCdoB), pagar pelas obras – todas já devidamente listadas e avalizadas pelo banco de fomento.

A partir de 2015, então, Dino poderia ter usado os R$ 2 bilhões de que dispunha, por exemplo, para construção de alças nos viadutos da Cohab e da Cohama.

Alguém duvida da importância de uma intervenção como essa?

Poderia também iniciar a construção de uma ponte ligando a Via Expressa à Avenida Quartocentenário; ou a construção de duas pontes anexas Ponte José Sarney.

Poderia, ainda, dar início à construção da Ponte Quartocentenário.

São apenas seis exemplos de obras que teriam grande impacto para a melhoria da qualidade de vida do ludovicense (saiba mais).

O governador poderia ter escolhido dar início a qualquer uma deles. Ou a todas. Porque dinheiro havia.

Ele preferiu o “asfalto sonrisal” do Programa Mais Asfalto.

Questão de escolha.

2 pensou em “Flávio Dino escolheu o “asfalto sonrisal”

  1. ROSEANA DEIXOU 2 BILHÕES DE REAIS A SEU SUCESSOR , FLÁVIO DINO, PORQUE ELA É ¨BOAZINHA ¨, ASSIM COMO FOI COM O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA , ATENDENDO TODAS AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO . FALA SÉRIO , OLIGARQUIA!!!

  2. O problema é esse : Ela só deixou PROJETOS ! Caramba meu amigo, ela passou 05 anos e meio e não fez ????????
    Chega a cansar essa lenga-lenga de que ela deixou 90% pronto. Que diabos de incompetência ! Teve 05 anos para concluir , inaugurar e ter os louros, o mérito . O mérito é de quem entrega à população. De nada vale um hospital 99,99% pronto e não entregue, pois não atende ninguém. é como aquele hospital de Zé Doca, que ela inaugurou no início de 2014 e semanas depois levaram todos os equipamentos. Uma vergonha ! esse tipo de enganação já não cola e é por isso que a Branca reluta em candidatar-se, pois sabe o resultado final.

Os comentários estão fechados.