Gaiolão da tortura: ontem era “herança maldita”; hoje, benefício a presos

O governo Flávio Dino  (PCdoB) é mesmo incapaz de admitir erros. Isso já não é novidade para ninguém.

Mas a cada novo episódio eles se superam na arte de culpar os outros (ou escamotear fatos) para se eximir de culpa.

No caso do “gaiolão da tortura” de Barra do Corda temos uma situação emblemática.

Inicialmente, para fugir da responsabilidade, os comunistas emitiram nota responsabilizando o governo Roseana pela existência da estrutura.

A desculpa não pegou nada bem, justamente porque a atual gestão já conta com quase três anos, tempo mais do que suficiente para se resolver o problema, se assim fosse a intenção.

Como não co seguiram convencer ninguém, os governistas adotaram nova estratégia, e novo discurso, nesta sexta-feira  (16).

Diz um novo comunicado oficial:

“A estrutura existente na delegacia tem por finalidade garantir o banho de sol de presos provisórios, como prevê a Lei de Execução Penal. O inquérito da Polícia Civil irá apurar se houve uso indevido do local”.

Não, caros leitores. Não é brincadeira.

O mesmo “gaiolão da tortura” que ontem era “herança maldita” de Rosena, hoje transformou-se num benefício dos comunistas a presos provisórios.

Dá pra acreditar?

Esse é o governo Flávio Dino.

7 pensou em “Gaiolão da tortura: ontem era “herança maldita”; hoje, benefício a presos

  1. “A estrutura existente na delegacia tem por finalidade garantir o banho de sol de presos provisórios, como prevê a Lei de Execução Penal. O inquérito da Polícia Civil irá apurar se houve uso indevido do local”. Essa fala é a cara do secretário de segurança. oh!!!!cara de pau.

  2. GOVERNADOR FAÇA UMA SEGURANÇA DE QUALIDADE NO MARANHÃO, AS 217- CIDADES PRECISAM DE MAIS POLICIAIS E VIATURAS, TODOS OS DIAS É CRIMES E ASSALTADOS.

  3. 9essa turma do comunismo gosta de botar a culpa de tudo que da errado em roseana mais nao tem a hombridade de dizer que todas essas obras que estão sendo conclusas roseana deixou dinheiro p fazer

  4. ”A estrutura existente na delegacia tem por finalidade garantir o banho de sol de presos provisórios…”

    E o banho de sereno/de lua (como preferirem) também, até mesmo porque o comerciante que morreu lá dentro nao ficou tomando apenas um banho de sol, logo nota-se que a finalidade dela(a gaiola) não é só para isso

Os comentários estão fechados.