Fufuca sugere que Wellington seguirá na oposição a Flávio Dino, mesmo após aliança PP/PCdoB

O presidente estadual do Partido Progressista no Maranhão, deputado federal André Fufuca, deu a entender ontem (17), em contato com o Blog do Gilberto Léda, que não haverá qualquer tipo de retaliação ao deputado estadual Wellington do Curso (PP) caso ele decida permanecer na oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB).

O PP, como se sabe, aderiu ao governo na semana passada – com a indicação do novo secretário de Estado do Esporte e Lazer. Mas Wellington faz dura oposição a Dino desde o início do mandato na Assembleia.

Segundo Fufuca, o posicionamento ideológico do colega de partido será respeitado.

“O partido é democrático, há várias correntes com ideologias e pensamentos diferentes. Respeitamos o pensamento de todos”, resumiu o parlamentar.

Pelo visto, caiu por terra o desejo de alguns comunistas de ver Wellington expulso do PP.

7 pensou em “Fufuca sugere que Wellington seguirá na oposição a Flávio Dino, mesmo após aliança PP/PCdoB

  1. Isso ai ja e o dedo do maior político brasileiro, o velho sarna. Ano q vem o PP se abraça com a Guerreira.

  2. Realmente, com essa, cai por terra o desejo orgásmico de alguns comunistas, petistas e congêneres de ver Wellington do Curso embaraçado e/ou expulso do PP. rsrs

  3. Se brincar o Weligton vai sair e pra federal e calar a boca de muitos comunistas que querem ver ele fora do PP… E o Wellington não e besta e vai ficar na oposição como vem fazendo pois fazendo duras críticas ao governo garante votos não só na capital mais também no interior…. Já que o assunto foi oposição “FRAVIO DINO” que abre o olho com ROSANA, pois ela ta muito quieta, quando ela realmente jogar o time em campo dino vai tremer na base… E aguardar Rossana vem ai, e dino vai ter muita dor de cabeça bcom o Weligton…

Os comentários estão fechados.