“Relação nunca esteve tão boa”, diz Roseana sobre Lobão

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) derrubou nesta semana mais um factoide comunista contra sua candidatura.

Em entrevista ao jornalista Ronaldo Rocha, ela desmentiu informação plantada por aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) na revista época.

Em nota na coluna Expresso, o jornalista Murilo Ramos afirmou que a relação da peemedebista com o senador Edison Lobão (PMDB) estaria “péssima”. O colunista afirma que a ex-governadora não estaria satisfeita com a candidatura de Lobão ao Senado.

“Não é verdade. A nossa relação nunca foi tão boa quanto agora. Não há clima ruim nenhum entre nós dois”, afirmou.

A declaração pegou os comunistas de surpresa. Acostumados a lançar mão de invencionices para atacar Roseana – que normalmente prefere o silêncio – eles não esperavam que ela se manifestasse tão rapidamente.

Com o desmentido público, acabaram forçados a mudar de estratégia: dizem agora que é o ex-presidente José Sarney (PMDB) quem não quer Lobão na chapa da ex-governadora.

Dá pra acreditar?

14 pensou em ““Relação nunca esteve tão boa”, diz Roseana sobre Lobão

  1. ROSEANA SE NÃO GASTAR DINHEIRO, VAI LEVAR UMA TACA DE VOTOS IGUAL A DO LOBINHO, NINGUÉM VOTA MAIS DE GRAÇA NOS INTERIORES NÃO.

  2. E a mentira ficou onde ? Vejamos na entrelinhas, porque ela não afirmou que seria uma honra ter Lobão na sua chapa ? Hein ? Até mentir ela não sabe. kkk

  3. Os comunistas , estão usando a mesma tática de vcs, Jorge Aragão, Gilberto leda e o sarará, não reclame !

  4. Vcs , Jorge Aragão, Gilberto e k sarará não vivi falando q Flávio Dino estar brigado com José Reinaldo? Então, só vcs são dono da verdade ? Ainda reclama .

  5. Esse pensamento de voto pago é a desgraça do nosso Estado, enquanto tiver esse pensamento não vamos avançar, seremos sempre uma terra do atraso.

  6. algumas meias duzias de pessoas no maranhao estao muito mal acustumado quando chega o perildo eleitoral. se desvalorizam pegando auguns trocados .que gastam em alguns dias e passam 4 anos sofrendo nas maos dos maus politicos e preciso se valorizar e valorizar o seu voto porque voce sofre e faz os outros sofrer. veja como estar o nosso maranhao e preciso despertar nao se iluda com o dinheiro. porque o dinheiro nao e para nos dominar e sim nos dominar o dinheiro fique esperto …

  7. Ela pode gastar até bilhões que a taca vai ser grande ninguém vai votar em membros do quadrilhão e em quem vive todo dia defendendo os maiores bandidos do Brasil ela faz parte do PMDB o partido mais corrupto hoje do Brasil é aquele velho ditado quem disso cuida disso usa

  8. Meu caro, grana ela tem. Se depender de dinheiro para ganhar a eleição, Roseana já é a govereadora.

Os comentários estão fechados.