Diretor do Socorrão I diz que acordo manteve neurocirurgias

O diretor do Socorrão I, Ademar Bandeira, informou na tarde de hoje (26) ao Blog do Gilberto Léda que, apesar do anúncio de suspensão do atendimento (reveja), o serviço de neurocirurgias da unidade não chegou a parar.

Segundo ele, houve um acordo para que o pagamento referente ao mês de maio seja feito na sexta-feira (27) e o restante até o dia 9 de novembro, o que garantiu a permanência dos médicos em atendimento.

2 pensou em “Diretor do Socorrão I diz que acordo manteve neurocirurgias

  1. Brincadeira! Desde Maio sem receber! Sei e respeito o juramento que esses médicos fizeram, mas beira o absurdo deixar profissionais tanto tempo sem receber e trabalhando nas condições insalubres em que trabalham.

    O

  2. Todo esse tempo de atraso? E saúde e educação, na teoria, é a plataforma e a “prioridade ” de todo político, a gestão de Edivaldo como sempre decepcionando. Mas agora quero perguntar ao professor Moacir o que foi feito de todas aquelas exigências pontuadas no edital da licitação para portaria das escolas? Haja vista que a empresa “vencedora” parece também contratar no improviso como a outra, cadê o treinamento, a qualificação pelo jeito ficou só no papel, fui ontem a uma outra escola e a pessoa que já trabalhava está feliz porque já está acertada com a empresa que irá assmiir o serviço, nada de mais não fosse o caso de a escola ser num bairro, digamos, violento e a pessoa ser uma senhora já de idade em tempos de violência um homem em portaria não dá nenhuma garantia imagina nós mulheres, que sequer uma arma podem usar, porque em estabelecimentos assim colocam um ou mais homens que tem mais forças física, essas mulheres dariam pra trabalhar em serviços internos de secretaria que não oferece riscos. A gestão decepciona a cada improviso desse

Os comentários estão fechados.