Flávio Dino “tem pés de barro”, avalia Ricardo Murad

Ricardo Murad, nas redes socias

Eleição de Flávio Dino inicia ditadura no Maranhão. Em 03 de outubro de 2014, Flávio Dino elegeu-se governador do Maranhão iniciando um regime de exceção no Estado.

O terror político, jurídico e policial são as armas que usa para aniquilar quem ousa contraria-lo. A oposição é vítima de uma perseguição implacável e sem limites. A ordem é o extermínio dos opositores, custe o que custar.

O recente episódio do vandalismo contra as instalações da Rádio Capital, empresa da família do senador Roberto Rocha, serve de alerta vermelho para todos aqueles que prezam a liberdade e o estado democrático de direito.

De mim, terá a resposta que merece, reação cada vez mais firme e agora, com a proximidade do embate eleitoral, à espera de um confronto direto para mostrar a todos que o ditador tem pés de barro.

10 pensou em “Flávio Dino “tem pés de barro”, avalia Ricardo Murad

  1. Olha só quem está falando. O cara que desviou 1 bilhão da saúde do.Maranhão. A família dele usava diariamente aeronaves pagas com o dinheiro da saúde do estado. Ele deveria era dividir a cadeia com o Cabral.

    • Líderes (ou ídolos) de pés de barro são aqueles que se colocam eles próprios acima dos outros, vêem-se grandes e fortes, mas seus pés de barro são a fragilidade do seu alicerce, que pode ruir diante do mais frágil contato

  2. RICARDO DOS BILHÕES DEVERIA PREOCUPAR-SE NÃO COM FLÁVIO DINO , MAS COM A POLÍCIA FEDERAL ,POIS PELO ANDAR DA CARRUAGEM , ELE IRÁ FAZER CAMPANHA DIRETO DE PEDRINHAS

Os comentários estão fechados.