Roseana lidera pesquisa em Rosário

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) lidera pesquisa para o Governo do Estado realizada em Rosário no mês de setembro.

Segundo o levantamento, realizado pelo instituto Conceito, no cenário com mais candidatos a peemedebista aparece com 32,2% das intenções de votos, 2,7 pontos percentuais à frente do governador Flávio Dino (PCdoB).

O terceiro colocado é o prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), que administra Santa Rita, idade vizinha a Rosário.

Veja abaixo os números.

Num segundo cenário, em que o nome de Hilton Gonçalo é substituído pelo do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), os números são os seguintes: Flávio Dino com 33,6%; Roseana Sarney com 32,9%; Roberto Rocha com 8,9%; Eduardo Braide 7,5% e Maura Jorge com 2,1%. Nulos somam 9,6% e não sabem ou não responderam 5,5%.

O Instituto Conceito realizou a pesquisa na cidade de Rosário no dia 17 de setembro de 2017, ouviu 280 eleitores e tem uma margem de erro de 3% para mais ou para menos.

22 pensou em “Roseana lidera pesquisa em Rosário

  1. Já sei porque ela aparece à frente de Dino, é pelo brilhante trabalho que desenvolveu à frente do governo oligárquico , levando para Rosário uma Refinaria Premium , uma Fábrica de Confecções , uma Mega Siderúrgia e tantos outros serviços que tornaram o município um dos mais desenvolvidos do Brasil . Só isso explica o quanto Roseana é aceita .

  2. É O QUE TODO MUNDO FALA NA REGIÃO DO MUNIM QUE ROSEANA VENCE A ELEIÇÃO, VOLTA GUERREIRA, ISSO É SÓ O COMEÇO ROSEANA AINDA NÃO BOTOU A CAMPANHA NA RUA , VAMOS EXPULSA ESSES COMUNAS. PERSEGUIDORES DO TRABALHADOR ..ELA ESTA VOLTANDO . .

  3. É por aí será em todas as cidades do Maranhão. Pq a Guerreira voltou…. Vem Roseana Sarney o Maranhão clama por vc!!!

    • Roseana tem carisma e sabe muito bem como tratar a classe política e a família maranhense . Sabe dialogar e acima de tudo valoriza o povo maranhense . Povo esse soberano Acia de tudo .Vamos lá Roseana Sarney!

  4. NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A CAMPANHA. ..
    ATÉ PORQUE CHEGAR DE UM GOVERNO DE NADA PRA NÓS, ONDE ESSE SENHOR FOI ELEITO PREGANDO NOS QUATROS CANTOS DO ESTADO UMA LIBERTAÇÃO QUANDO NA VERDADE O MARANHÃO JÁ ERA LIBERTO….
    NINGUÉM AGUENTA MAIS UM GOVERNO ONDE PRIORIDADE É SEUS APADRINHADOS E QUE VIVE FAZENDO MÍDIAS DE RESULTADOS OS QUAIS NÃO SÃO MÉRITOS SEUS. ….AGORA DEPOIS DE EXCLUIR DE SEU GOVERNO OS MUNICÍPIOS POR TRÊS ANOS,ELE VEM DA MIGALHAS DE ASFALTO SONRRISAL AQUI NA REGIÃO MUNIM….
    #FLAVITANUNCAMAIS.
    #ROSEANACONTECOMIGO!!

  5. Essa da ir já ta vencida na política do Maranhão, Rosário tá todo Mundo no spc por causa da fábrica de tecido….

  6. Roseana valoriza o povo maranhense isso com certeza é uma ironia sua não é possível que vc esteja falando a verdade . Soa tão ridículo essa afirmação que eu não vou nem gastar meu tempo comentando mais

  7. A CULTURA , SEGURANÇA , SAÚDE TODAS ESTÃO UM CAOS A CULTURA ESTÁ SE ACABANDO O GOVERNO NÃO CONSEGUE NEM ONIBUS PARA OS BRINCANTES SE DESLOCAR , FALTOU CAMINHÃO PRA LEVAR O MASTRO DA BRINCADEIRA DO BUMBA BOI DA PINDOBA ,COM ROSEANA NO GOVERNO ISSO NÃO ACONTECIA . SEGURANÇA ESTAMOS VIVENDO UMA FALSA SEGURANÇA. GOVERNO FAZENDO ACORDO COM FACÇÃO QUANDO OS PRENDE COLOCANDO EM CELAS DIA CORDO COM A FACÇÃO QUE PERTENCE. A ULTIMA DOS BANDIDOS ACHO QUE TODOS VIRAM E OUVIRAM FESTA COM FOGUETÓRIO EM TODA SÃO LUIS, OS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA NÃO DISSERAM UMA PALAVRA ! ISSO É PERIGOSO . A SAÚDE TEM UPA FECHANDO EM TODO ESTADO …. ESSE É O GOVERNO DE TODOS COMUNISTAS E DE TODOS NÓS GOVERNO PERSEGUIDOR DE QUEM TRABALHA … VAMOS SE LIBERTAR DO COMUNISMO VOLTA GUERREIRA,VOLTA ROSEANA.

  8. Logo em Rosário, cidade que ela tanto maltratou, enrolou toda a população com aquele Polo de confecção que nunca saiu do papel e só enganou o povo. O desespero de vocês é grande, continuem não ilusão, porque no mundo real a situação tá feia para Princesa da ODEBRECHT.

  9. Uma governadora que acabou com o Maranhão deixando o estado do Maranhão na pior pobreza do país! com a pior saúde. educação desenvolvimento. tudo atrasado e ainda querem ela de volta para governar KKk só gente louco pra votar nessa Sanguessuga

  10. Engraçado ou chocante? Ver pessoas aqui declarando voto a Roseana é ficção ou uma realidade assustadora? MEDO…. Flavio Dino sempre… Bandida fora! Povo sem vergonha na cara. Animais adestrados. Longe do Maranhão Sarneyzada nojenta! Ratos imun dos.

  11. Boa tarde, amigos quero dizer que vamos ganhar de lavada…nós empresários e comerciantes nunca mais votaremos em comunista infelizmente se comete erros agora permanecer no erro é ser burrista…

  12. Roseana é chefe de quadrilha….roubou tudo no maranahao …..se ela for eleita então é porque o povo do Maranhão tem que viver é no chicote mesmo….família Sarney cambada de safados ….. é Dino 2018

  13. Eu não sou daí do Maranhão não. Mas me explica uma coisa: ela fez todas estas obras com aquela montanha de dinheiro não declarado que foi encontrado numa casa ??? Ora, me poupe! Vocês aí ainda aceitam serem governados pelas famílias dos coronéis???

Os comentários estão fechados.