Luciano Genésio tem quase 60% de aprovação em Pinheiro

Pesquisa divulgada ontem pelo Instituto Perfil comprovou que a maioria da população pinheirense aprova a gestão do prefeito Luciano Genésio. Segundo o levantamento, 57,9%  dos entrevistados estão satisfeitos com a atual administração, enquanto 36,2% desaprovam e outros 5,9% não souberam responder.

Por conta da crise que atinge todos os municípios, com cortes pesados de recursos do Governo Federal, houve uma queda na boa avaliação do prefeito, o que é considerado natural. Sabedora do momento, a oposição divulgou tambémuma pesquisa na qual aponta que mais de 70% dos entrevistados desaprovam a  administração do prefeito Luciano Genésio. Vale lembrar que o levantamento foi encomendado pela TV Difusora, comandada por adversários do prefeito e que foram derrotados nas eleições de 2016.

Apesar da crise e do momento difícil que os municípios passam, entre eles Pinheiro, a pesquisa revela não só a aprovação da maioria da população, mas também a confiança dos pinheirenses na gestão do prefeito Luciano Genésio.

Contradição

A prova da contradição da pesquisa da TV Difusora está justamente na boa avaliação de candidatos que têm o apoio de Luciano. Tanto o governador Flávio Dino como o deputado federal Waldir Maranhão lideram as pesquisas em Pinheiro. Waldir, por exemplo, lidera a pesquisa de intenção de votos para o Senado. Caso o prefeito estivesse realmente com 70% de desaprovação, como disse a pesquisa da oposição, o eleitor certamente não votaria em um candidato apoiado por ele.

A pesquisa foi realizada em vários bairros e zona rural de Pinheiro. Foram entrevistadas 423 pessoas entre os dias 9,10 e 11 de outubro.

3 pensou em “Luciano Genésio tem quase 60% de aprovação em Pinheiro

  1. Pingback: Luciano Genésio tem quase 60% de aprovação em Pinheiro - Blog do Zé da Graça

  2. Salario atrasado, folha fantasma, fornecedores sem receber, prefeito sumido da cidade… e mesmo assim ele tem 60% de aprovação? o cara é quase um lula mesmo kkkkkkk

Os comentários estão fechados.