Marqueteiro avalia: disputa eleitoral no MA será uma das mais acirradas

O sócio proprietário da Jakarta Publicidade, Janderson Landim, considerado um dos melhores publicitários do Brasil na atualidade com atuação no segmento político, faz uma avaliação da disputa eleitoral no Maranhão. De acordo com o marqueteiro, o próximo governador do Maranhão será aquele que conseguir construir uma imagem que transmita confiança para a população maranhense.

Ao contrário das eleições passadas, em que foram muito utilizados os termos “renovação” e “mudança”, agora o eleitor maranhense quer propostas consistentes e encontrar um perfil que tenha capacidade de mudar a história do estado. Essa é a visão de Landim.

O marqueteiro tem experiências renomadas e vitórias consagradoras, como em Pinheiro, através de Luciano Genésio (PP), que surpreendentemente venceu duas forças públicas, o PMDB na administração municipal e o PCdoB na gestão estadual.

Sua agência de publicidade atuou, ainda, na eleição do prefeito João Dória, que também era cotado apenas para ser um “azarão”.

Com essa experiência e demonstrando conhecimento no segmento de marketing político, Janderson Landim vem observando o cenário local, fazendo prognósticos através de análises com pesquisas qualitativas e quantitativas.

3 pensou em “Marqueteiro avalia: disputa eleitoral no MA será uma das mais acirradas

Os comentários estão fechados.