Rubens Jr. defende apoio a Zé Reinaldo para o Senado

 

O deputado federal e coordenador da bancada maranhense na Câmara, Rubens Pereira Júnior (PC do B), externou no fim de semana, durante o II Encontro da Gratidão, em São Mateus, seu incondicional apoio ao também deputado federal José Reinaldo (PSB), pré-candidato a senador.

Filho de um dos principais líder do governo do socialista, o ex-deputado Rubens Pereira, Júnior deixou claro que entende que chegou a vez da candidatura do colega de parlamento.

O parlamentar fez questão de elencar os vários atos de desprendimento político adotados pelo ex-governador e que resultaram, por exemplo, nas eleições de Jackson Lago (PDT) governador e do atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a deputado federal, em 2006.

“Em três oportunidades [2006, 2010 e 2014], em prol da unidade política de nosso grupo, Zé Reinaldo abdicou do projeto de chegar ao Senado. Poucos são os políticos no Brasil que possuem a sua trajetória e, ao mesmo tempo, sua humildade. Em 2018, será o ano do Zé Reinaldo. Será o ano no qual o povo maranhense o elegerá senador. Tenho certeza e total confiança que ele mostrará, de fato, para que serve um senador”, afirmou.

8 pensou em “Rubens Jr. defende apoio a Zé Reinaldo para o Senado

    • o voto é meu ou deles? problema de vcs comunistas é achar que em todo lugar é como no PCdoB, em que existe patrulhamento até de voto

  1. Esse Rubens Junior não sabe de nada, narizinho empinado. Será que ela já pediu autorização do seu chefe, o governador comunista?

Os comentários estão fechados.