PSDB: Brandão desafia Madeira e Roberto Rocha a disputar eleição

O presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão, reagiu hoje (1º) ao pedido do ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira de intervenção nacional no partido.

Durante um almoço realizado em São Luís, o dirigente reafirmou que a eleição para o Diretório Estadual está mantida para o dia 11 de novembro e fez um desafio tanto a Madeira, quanto ao senador Roberto Rocha  – que entrou recentemente na sigla com as bençãos da cúpula nacional dos tucanos.

“Já fizemos as eleições municipais e vamos, no dia 11, fazer a eleição estadual. Eu quero aqui fazer um desafio a seu Roberto Rocha, Sebastião Madeira, se eles quiserem participar, de forma democrática e legítima, que se inscrevam e disputem eleição comigo. Porque não e mais um desejo meu, é um desejo e todos vocês”, declarou.

Para Brandão, a dupla Madeira/Rocha tenta tomar o controle do PSDB maranhense “por cima”.

“Participem de uma forma democrática, não entrem de paraquedas, por cima”, completou.

Intervenção

O discurso do vice-governador nesta quarta-feira é uma reação à solicitação de Madeira para que a direção nacional do PSDB intervenha no diretório do partido no Maranhão.

Num documento de quatro páginas, ele diz que os tucanos maranhenses estão “a reboque do PCdoB” – cujo principal líder, o governador Flávio Dino, já declarou que votará em Lula na eleição de 2018 – e defende mudança de rumos para “resgatar a linha política do PSDB”.

“É nocivo para o PSDB a influência que o PCdoB do Maranhão exerce, relegando nosso Partido ao papel de figurante”, argumenta (leia mais).

2 pensou em “PSDB: Brandão desafia Madeira e Roberto Rocha a disputar eleição

  1. Brandão não conhecenormas de Partido político entrou no PSDB pela janela encontrou tudo pronto, fez um Partido de bolso como os outro Partidos agora ta chorando, vai procurar o teu lugar Brandso

  2. Roberto Rocha ainda é melhor que vcs tudinho junto!! Pinto Itamaraty sempre comeu o milho sozinho, ele e a família, […], Brandão é um calango no governo só balança a cabeça pra cima e pra baixo dizendo para Dino sim senhor!! Neto Evangelista serviçal de Dino, não respeita nem a sogra imagina o resto… Esse PSDB do Maranhão é um lixo!!!

Os comentários estão fechados.