Governo Flávio Dino licita hoje a folha de pagamento para honrar 13º

A Comissão Setorial de Licitação (CSL) da Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (Seplan) deve realizar hoje (7) a licitação para contratação da instituição financeira que assumirá os serviços bancários referentes ao pagamento da folha de salários dos servidores ativos, inativos e pensionistas da administração estadual do Maranhão.

Segundo o edital, o governo Flávio Dino (PCdoB) estima conseguir captar no mínimo R$ 215 milhões ao entregar a folha de pagamento do Estado a um novo. Esse é o valor do lance mínimo permitido pelo edital (baixe aqui).

Como a disputa será do tipo “maior lance”, é provável que a empresa vencedora pague mais do que o previsto em edital.

Nos bastidores, comenta-se que o Bradesco será o vencedor.

E que o dinheiro arrecadado no certame será usado pelo comunista para honrar o 13º salários dos servidores estaduais.

27 pensou em “Governo Flávio Dino licita hoje a folha de pagamento para honrar 13º

  1. Você quer dizer ” Segunda metade do 13º salário” não é ? pois a metade já foi paga no meio do ano.
    Esse comunista é o cara né ? se fosse a Branca administrando nessa crise a gente já estaria no buraco há tempos , pois ela não sabe de cabeça nem o próprio CPF kkkkkk

    • hj os comunas já nem lembram que foi que lhes passou o governo com R$ 2 bilhões em caixa. desse jeito qlq paga de bom gestor

      • Cara pare de passar vergonha. 2 bilhões não poderiam pagar salários. O BNDES destinou esse empréstimo para obras pré determinadas. Lembro você que após cortar extravagâncias deixadas pela sua chefa, muito dinheiro foi economizado e claro, temos hoje um sistema fiscal mais rígido e bem controlado. Pare de passar vexame !

        • 2 bilhões pra usar em obras, logo, sobra dinheiro do tesouro estadual para pagar salário e outras extravagânicas. economia básica, Vinícius, só não vê quem não quer

    • Os serviços do Bradesco não prestam. Tirar a Folha do Banco do Brasil é uma tremenda idiotice, todo mundo diz isso. Muitas pessoas sequer têm conta nesse banco.

      Porque o Governo do Estado está prestes a quebrar, por sua incompetência, e necessita desesperadamente de faturar esse dinheiro pra cobrir uma parcela do 13.º dos funcionários, agora o Cuba vai criar todos esses embaraços para os servidores!? Pelo amor de Deus! Isso não era pra acontecer!

    • Em 50 anos dos sarneys, Ronie, não lembro de ter havido tal ameaça de calote no funcionalismos público…, e olha que nesses intervalos, o que não faltou foi crise.

  2. Esse é o nosso Governador. Sempre preocupado com servidor. AVANTE MARANHÃO. AVANTE FLÁVIO DINO..

      • Que cara idiota!!!! “Preocupado com o servidor…” isso é que é uma diarréia pela boca. O servido vai se lascar pra ter que se adequar a essa péssima medida tomada por esse falastrão mentiroso. Todo mundo que é servidor, lembra a merda que era a merda pra receber seus vencimentos nesse banco nojento. E graças a esse merda, vamos voltar novamente pra esse sufoco.

  3. Tirar o pagamento dos funcionários públicos estaduais do Bradesco foi uma das únicas coisas boas do governo Jackson. Retornar o pagamento a esse banco que não respeita seus clientes será um retrocesso. Poucas agencias, agencias superlotadas, caixas eletrônicos sem dinheiro (quando não estão sem serviço), péssimo atendimento… são só algumas das “qualidades” desse banco.

  4. Eu adoro essa figura chamada “bastidores”. Sempre quando se quer dizer coisas de que não se tem provas, mas é importante a intriga que será gerada, lança-se mão da pitoresca “bastidores”. Ninguém viu, ninguém sabe quem é, mas ela existe. É invisível, mas real. “Bastidores” é o maior coringa do jornalismo chinfrim.

    • eu mesmo já revelei muitos acordos e situação de bastidores aqui… em quase 100% das ocasiões, as informações se confirmaram depois. apuração, amigo. é esse o meu trabalho

  5. nao entendo, diz que esta com as contas estao em dias, e agora vai vender a folha pra pagar. pra onde esta indo o dinheiro do maranhão gente? a ja sei bolso do candidatos pra disputarem as eleiçoes so pode!

  6. Agora lascou prós funcionários do estado da minha cidade pois aqui só tem banco do Brasil, tem que viajar todo mês pra tirarem o salário, desde facilitar, tá é piorando.kkkkkkkkk

  7. É um absurdo!!! Fico imaginando os servidores do Estado. Sem agências, superlotadas e poucos caixas eletrônicos. Vai ser a pior cartada desse governo. Sinceramente não entendo essa estratégia totalmente errônea do governador. Fazendo concursos no Estado sem dinheiro em caixa? Se ele tá vendendo o direito aos bancos, então quer verba para pagar o funcionalismo público.
    Administração ZERO!!!

  8. É amigos, mas parece que o Bradesco desistiu da licitação, pelo menos a principio desistiram, não sei se vai haver outra rodada de negociação. Vamos aguardar…

Os comentários estão fechados.