Ex-vereador denuncia obra da Sinfra parada em São Luís

O ex-vereador Manoel Rego reapareceu ontem (9) na cena política para denunciar a paralisação de uma obra do Governo do Estado no Parque Vitória.

Num vídeo compartilhado nas redes sociais, ele aparece tecendo críticas ao Executivo.

“O inverno está chegando aqui na estrada da Maioba, quem vai para o Maiobão. Governo do Estado aí, safado. Cadê, governo? Cadê, Flávio Dino? Uma pontezinha dessa vai levar quantos anos para fazer? Molecagem”, critica.

Segundo ele, não havia “ninguém trabalhando na obra”.

Outro lado

Ao Blog do Gilberto Léda, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), negou paralisação dos serviços.

“Concluindo a confecção das peças. Já vamos instalar. Marcada inauguração para o dia 30, junto com outra da Rua da Jussara, que conecta as MAs 201 e 202”, afirmou.

 

3 pensou em “Ex-vereador denuncia obra da Sinfra parada em São Luís

  1. Ô novidade !!!!
    Como se obra de governo parada fosse novidade. Não é a primeira e nem a última que tem problemas burocráticos ou de execução. Esse abestado vai incorrer na mesma inutilidade de um quase vereador que se pôs a filmar esses pormenores e colocar nas redes sociais. Ao fim, isso resulta em nada vezes nada !

  2. Passo todos os dias por essa ponte. Agora pelo desvio feito. O que percebo é que a obra já tá na metade e não tem uma placa dizendo qual a empresa ganhadora da licitação e nem o valor da obra.

  3. Esse ex-vereador tem que procurar é pagar quem ele deve! Montou uma farmácia no JP com os medicamentos das distribuidoras daqui de SL e não paga um boleto dessas mercadorias! Ele é muito cara de pau, procure é pagar o que tu deve, é cheio de vendedor na porta dele cobrando os boletos! Sem vergonha desse!

Os comentários estão fechados.