Marcha para Jesus em Pinheiro é prestigiada

Mais de 15 mil pessoas participaram, no último sábado (11), de mais uma edição da Marcha para Jesus do município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.

O prefeito da cidade, Luciano Genésio — acompanhado da primeira-dama Thaíza Hortegal; do deputado federal Waldir Maranhão; vereadores e outros lideranças políticas e comunitárias – fez questão de prestigiar o evento, participando de todo o cortejo que percorreu várias vias do município.

“Faço questão de estar ao lado do povo, participando de toda e qualquer manifestação popular e religiosa de nossa cidade”, afirmou Genésio.

Além do cortejo, o evento foi marcado por orações feitas por vários pastores e louvação ao Senhor Jesus Cristo.

13 pensou em “Marcha para Jesus em Pinheiro é prestigiada

  1. eita blogueiro! q postagem desnecessária a maior indignação com o irmão do prefeito e vc posta uma foto dele rezando.. isso foi antes ou depois dele agredir a ex esposa?????

    • Enquanto o povo de Pinheiro estão marchando,o irmão do prefeito ta querendo matar a ex esposa, um contra-senso danado..

  2. Incrível o cinismo dessa matéria…
    O irmão e homem forte do prefeito Luciano [cotado pra ser candidato a deputado] espanca sua ex-companheira, tem prisão decretada pela justiça e você além de não fazer nenhum comentário sobre o fato, o que demonstra uma “covardia” jornalística tremenda, ainda põe uma notícia irrelevante pra sociedade tentando “santificar” o “playfeito”…
    Por essas e outras que chamam blogueiros de pseudojornalistas, mercenários, vendidos, vagabundos e outros adjetivos degradantes…

    • Realmente, eu não esperava nenhuma imparcialidade do blogueiro, mas o silêncio quanto a este caso chega a ser constrangedor.

  3. Esse waldir mais ladrão pode se ajoelhar pode chorar sangue mais a vida política dele acabou nao tem mais vaga na política p pilantras como ele

  4. waldir pilantrão anulão vergonha do maranhão esse waldir o filho dele já devolveu o dinheiro que ele recebeu sem trabalhar no tce

  5. Matéria bem paga, esse aí nunca foi e nunca gostou de santo! Fale sobre o irmão criminoso dele, Seu Léda! Por isso os blogs não repercutiram a confusão do irmão também cheirador e maluco!

  6. Fazer a promoção politica deste prefeito você faz. Agora colocar a noticia do espancamento executado pelo irmão dele, vocês blogueiros fortes e com grande visualizações não fizeram uma postagem falando deste fato. Fico altamente desapontado com o descaso por parte de vocês.

  7. Não vi notícias no blog sobre o que o irmão dele fez com a ex esposa. Por quê? Detalhe: irmão foragido. Isso sim deveria ser notícia, principalmente no mês em que a violência contra mulher recebe destaque.

  8. Caiu a máscara do blogueiro que adora postar os escândalos dos adversários e nem um pio sobre o espancador irmão do prefeito.

Os comentários estão fechados.