URGENTE! Homem tenta matar namorada em faculdade em São Luís

Um homem ainda não-identificado pela Polícia tentou, agora há pouco, matar a namorada dele dentro da Faculdade Estácio, em São Luís. De acordo com as primeiras informações, o homem se aproximou da vítima e a ameaçou com uma faca.

Pessoas próximas conseguiram conter o autor, no entanto, ele conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, a motivação seria ciúme. Testemunhas informaram que o autor suspeitava que a namorada mantinha um romance fora da relação com um jovem da faculdade

A polícia está em buscas neste momento.

 

Atualização 1: A assessoria de comunicação da Faculdade Estácio entrou em contato com o blog desmentindo a informação. No entanto, este canal manterá a postagem por confiar na fonte. Também em contato, a Polícia Militar do Maranhão – por meio do 9º Batalhão – informou que não recebeu nenhuma ocorrência da faculdade relatando o fato. 

 

Atualização 2: O blog ainda não conseguiu a informação sobre a identidade do autor, no entanto, já se sabe que ele é estudante de Direito da própria faculdade. 

 

 

 

NOTA DA ESTÁCIO

A Faculdade Estácio de São Luís vem a público informar que a notícia veiculada na imprensa nesta segunda-feira (13), sobre um homem que supostamente teria tentado agredir sua companheira nas dependências da faculdade, não é verdadeira, tratando-se de um boato!

Nossa equipe de segurança se manteve a postos durante todo o dia, como é feito rotineiramente, e nenhum sinistro foi registrado.

Reiteramos que a Faculdade Estácio São Luís mantém segurança 24 horas em todas as dependências da instituição a fim de assegurar a integridade física e moral de estudantes, professores e funcionários.

A Faculdade Estácio São Luís reafirma seu compromisso com uma educação de qualidade e repudia toda e qualquer forma de violência, bem como a divulgação de informações inverídicas de qualquer espécie.

5 pensou em “URGENTE! Homem tenta matar namorada em faculdade em São Luís

  1. Por que vc notícia esse fato é nem toca no acontecido, tentativa de feminicidio do Lúcio Genésio???? Interessante…

  2. e sobre o espacamento e tentativa de homicidio do lucio genesio, não vai falar nada não? ah politicas e policagem …

  3. Essa é boa: autor desconhecido, vítima desconhecida, polícia e faculdade desconhecem, só o informante é confiável: Luciano Genesio.
    “Por favor coloquem essa notícia, para desviar o foco do meu irmão,”
    e por coincidência só saiu nos blogs patrocinado pela prefeitura de pinheiro

Os comentários estão fechados.