4 pensou em “IMAGEM DO DIA: PF na sede da saúde do Estado

  1. Sim sem dúvida, a Policia Federal está no portão da SES, lógico o predio não mudou de lugar, mas a Policia está ainda desvendando as maracutaias dos Sarneys/Murad.

  2. O louvável proceder da PF e do MPF-MA humilha, de uma vez só, o Ministério Público Estadual, a Justiça Estadual e o TCE/MA. Uma vez que baseado somente numa simples denúncia da imprensa, num indício de recebimento ilegal de salário de uma funcionária da SES, acabou desbaratando uma numerosa quadrilha que operava desde de 2015 quase no núcleo do governo de Flávio Dino.

    A mesma presteza, lamentavelmente, não vem sendo observada por parte dessas instituições estaduais acima citadas, ante a diversas denúncias levadas formalmente, e muito bem instruídas com provas documentais, por deputados da oposição, contra o Governo do Estado!

  3. BARRA DO CORDA e TUNTUM-MA.
    TEM MUITOS DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICOS “SECRETÁRIOS DE FINANÇAS” QUE FICAM COM O DINHEIRO TODO E POVO SEM NADA, PF NÃO FISCALIZA.

  4. Gilberto, esse governo teve toda chanche de acabar com o “modelo” q vinha do governo anterior. Suspendeu o pagamento de todos os contratos nos 4 primeiros meses de gestão. Porém a secretaria de Transparência e Controle não viu nada e deixou as ilegalidades se perpetuarem. Agora 3 anos depois querem culpar outrem (Henrique).

Os comentários estão fechados.