Tema e Aluisio Mendes entregam estrada na zona rural de Tuntum

A estrada vicinal que interliga os povoados Mato Verde e Belém, na zona rural de Tuntum, foi reinaugurada sábado pelo prefeito Cleomar Tema e pelo deputado Aluisio Mendes (PODE), que destinou recursos federais para que a obra fosse realizada. O ato reuniu vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias no povoado Belém.

São 23 quilômetros de estrada que foram recuperados por meio de convênio da Codevasf com emenda parlamentar de Aluisio Mendes, mais um benefício assegurado pelo deputado à população da zona rural de Tuntum. “Já destinamos mais R$ 950 mil para que seja recuperado também a estrada entre os povoados Belém e São Bento, sempre com o objetivo de garantir melhores condições de vida para quem vive e trabalha na zona rural”, declarou Aluisio Mendes.

O prefeito Cleomar Tema fez questão de ressaltar o apoio que tem recebido de Aluisio Mendes, para obter os recursos necessários ao atendimento das demandas da zona rural de Tuntum. “Gente humilde e trabalhadora que tem recebido toda a atenção do nosso deputado, que já assegurou para o próximo ano mais verbas para o asfaltamento de ruas nos povoados São Lourenço e Samborá”, anunciou ele.

Para o líder comunitário Josinaldo, que há 30 anos luta por benefícios para o povoado Belém, o deputado Aluisio Mendes tem sido muito atuante como representante de Tuntum e demais municípios maranhenses em Brasília. “É uma parceria que tem dado muitos resultados positivos para a nossa cidade e nós do povoado Belém estamos muito agradecidos”, enfatizou ele.

3 pensou em “Tema e Aluisio Mendes entregam estrada na zona rural de Tuntum

  1. Esta estrada é mais um exemplo de corrupção no maranhão. A empresa que ficou responsável pela execução dos serviços, foi uma empresa do irmão do prefeito Tema, o sujeito se chama Cleber Cunha. Como ele não tem o maquinário para executar os serviços, subcontratou umas maquinas de Tuntum. Sendo que todo o combustivél usado na contração foi tirado do seu posto de gasolina que tem contrato com a prefeitura e portanto pego pela mesma. Quem quiser apurar se é verdade ou nao, bastar ir conferir o que foi dito.

  2. O irmão de tema tirou os adesivos do pac e usa como se fosse dele, sem falar que tema cunha está a 5 meses sem pagar os funcionários que na sua maioria ganham 300 reais, a polícia federal está precisando muito vir a Tuntum e levar Tema cunha pras Pedrinhas

  3. Outro absurdo que acontece, segundo a transparência do município de Tuntum, uma empresaria do ramo de malharia, Rosineide Queiroz já forneceu mais de 5 milhões de reais em notas fiscais nos últimos três anos para confeccionar uniformes, sendo que o fardamento dos estudantes é comprado pelos pais

Os comentários estão fechados.