Com Humberto Coutinho acamado, Fábio Macedo faz campanha para presidente da AL

Desrespeitosa…

É o mínimo que se pode dizer da postura do deputado Fábio Macedo (PDT) nos últimos dias.

Diante da piora do quadro de saúde do atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), Macedo começou a frequentar gabinetes para (pasmem!) pedir votos para sua candidatura a presidente da Casa.

Para isso, conta com a ajuda até do pai, Dedé Macedo, que esteve com ele na sede do Poder Legislativo na segunda-feira (20).

Entre os parlamentares, é voz corrente que, se não melhorar, Humberto pode renunciar ao mandato, o que forçaria uma nova eleição para o seu cargo, para um mandato tampão.

Entretanto, no momento atual – em que as atenções estão mais voltadas para a união de forças e energias pelo restabelecimento de Coutinho -, ninguém está lá muito interessado em eleição.

Ninguém, exceto Fábio Macedo.

9 pensou em “Com Humberto Coutinho acamado, Fábio Macedo faz campanha para presidente da AL

  1. ESSE DEPUTADO DEVERIA TER UM POUCO DE SENSIBILIDADE,POIS ESSA POSTURA SÓ REVELA A PERSONALIDADE DOENTIA DO “FAZ TUDO PELO PODER” É LAMENTÁVEL QUE AINDA EXISTA ESSE TIPO DE POLÍTICOS EM NOSSO ESTADO.

  2. Rei morto, rei posto … E mesmo que Humberto Coutinho ainda esteja entre os vivos, o ciclo das sucessões deve seguir seu caminho. Tudo normal …

  3. Mais feio do que isso eh Othelino fazendo a mesma coisa q Macedo, fazendo proposta pra garantir q os deputados votem c ele, ja definindo as mudanças na AL, ja tendo reunido até c Flávio p acertar tudo e vai na missa para o restabelecimento de Humberto Coutinho. Falta de respeito eh isso. Devia fazer um post com a foto de Othelino na missa para Humberto depois de conversar com meia dúzia de deputados para eles te fatem o q pensam.

  4. Othelino Neto também está em plena campanha para ser presidente, inclusive já acertou com a oposição, segundo comentários. É a fome pelo poder e pela vida material. É a falta de respeito pela vida de Humberto Coutinho.

  5. É o ciclo, meu caro! HC se não falecer, irá renunciar e haverá eleição. Se for verdade que o deputado citado já se antecipa em angariar votos, nada mais natural.

  6. Quando no julgamento de Cristo conta a historio que Poncio Pilatos perguntou pro povo da epoca a 2.800 anos atras tempo do auge do poder Romano
    Perguntou : Quem para multidao que voces preferem desses dois o primeiro se chama JESUS CRISTO pra nunca vez nada de mal
    esse outro e BARRABAS ladrao vagabundo quem voces preferem pra soltar e o povo gritou BARRABAS resumindo o povo so escolhe quem nao presta e nao tem amor ao proximo

  7. Todo mundo sabe que esses barrigas verdes não vão a lugar algum, a presidência deve cair na mão de uma raposa velha, quem é Fábio Macedo (deputado ruim de voto/pesado).

Os comentários estão fechados.