Depois de atacar PF, governo muda estratégia

A “visita de cortesia” de quatro secretários do governo Flávio Dino (PCdoB), à superintendente da PF no Maranhão, delegada Cassandra Parazi (reveja), representa uma guinada na postura comunistas em relação às investigações da Operação Pegadores.

Até o início desta semana, a ordem no Palácio dos Leões era bater de frente com os federais, desqualificar as apurações e minar as conclusões apresentadas à Justiça Federal.

Não deu certo… e agora o governo diz estar à disposição para colaborar com a PF.

9 pensou em “Depois de atacar PF, governo muda estratégia

  1. Imagino a situação humilhante desses juristas na PF da Cohama!!! Penso que após a digníssima juíza lhes dar uma aula de Direito, e fazer aquele despacho humilhando toda a cúpula do Governo, eles foram realmente buscar a tal lista, pra logo em breve lançarem em primeira mão nos blogs oficiais do Palácio(Marrapá e John Cutrim) e nos Jornais Pequeno e O Imparcial, pra tentar dissimular pra opinião pública que a cúpula do governo de Flávio não tem nada a ver com essa roubalheira!!! Marrapá! Me comprem mil bodes.

      • O processo é todo eletrônico (PJE), com certeza. E deve estar alocado no sítio da Justiça Federal. É público e qualquer advogado que se habilite poderá ver. No inquérito deve conter o relatório final da PF com a tal “lista Santa” anexa e deve estar contigo no processo. Creio que a PF possa até ter a cópia dos arquivos do inquérito e talvez do processo. Daí qual era a necessidade dessa diligência à PF!!??? Bem como, qual era a necessidade da PGE peticionar à juíza requerendo a tal lista? Não vejo em princípio nenhuma.

        O despacho da juíza, por seu turno, foi apenas para atender a uma obviedade processual dos solicitantes.

        Não acredito que não exista a lista dos fantasmas nesse processo, pois se assim fosse a magistrada não teria dado aquele despacho aos agentes do Governo, praticamente confirmando a existência da mesma..

  2. e uma mentira atras da outra e um governo so de mentiras a companhei os noticiarios na minha cidade um reporter e um procurador no dia das prisoes ele informando para os telespectadores que ocorrido era de outro estado e que era um governo sem mancha. senhores o estado do maranhao esta mais e quebrado se continuar nas maos dese povo que air estar precisamos despertar porquer se na o maranhao vai virar uma (coreia) isso e verdade

  3. O CONCURSO DAS MUDANÇAS
    A mais radical das mudanças no concurso da PM-MA foi a antecipação da prova objetiva para o dia 17 de dezembro. Simplesmente para atingir o deputado Wellington do Curso. É que o professor cobrou dos “seus alunos” (candidatos ao concurso da PM) um pacote – ou seja, os futuros policiais pagaram de uma só vez, até o dia 27 de janeiro (véspera da prova). Ai o conhecidíssimo e irremediável revanchista, Flávio Dino, deixou o nobre deputado fazer muitos negócios (matricular bastante alunos) -, foi quando DE FORMA IRRESPONSÁVEL, DESTILOU TODO O SEU VENENO : deixando Wellington atordoado & TODOS OS CANDIDATOS IMOBILIZADOS (sem tempo pra estudar) .

    Mas tá TODO MUNDO LIGADO no mal que o INCONSEQUENTE GOVERNADOR É CAPAZ DE CAUSAR…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/lula-quero-disputar-com-alguem-com-logotipo-da-globo-na-testa/#ixzz4zI9PMGll

  4. PASSA DE CARA DE PAU ELES SÃO CARA DE AÇO A POLICIA FEDERAL ERA PARA PRENDER NA MESMA DA HORA CARLOS LULA , RODRIGO LAGO MARCELO TAVARES E O OUTRO SEC DA TRANSPARENCIA, TODOS ERA PRA SER DETIDO.

  5. Se fosse um governo sério esse tal de Lula secretário de saúde já estava exonerado. Esse tal de Rodrigo Lago não sabe nada de gestão pública eles estão tontos.

Os comentários estão fechados.