Às voltas com a Op. Pegadores, Flávio Dino ataca até Roseana

O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou hoje (24) às redes sociais para desferir mais uma série de ataques contra a Polícia Federal, por conta dos desdobramentos da Operação Pegadores, que pilhou o seu governo em desvios de, pelo menos, R$ 18 milhões da saúde pública, segundo as investigações iniciais.

Com a gestão abalada pelo escândalo de corrupção, o comunista adotou como estratégia acusar a PF de estar “a serviço de Sarney”, como polícia política.

Mas, nesta sexta-feira, foi mais além: no fantástico mundo de Dino, a Operação Pegadores, as investigações da PF e a descoberta de que havia auxiliares seus roubando o dinheiro da saúde são, na verdade, uma orquestração para favorecer a eleição de Roseana Sarney (PMDB) em 2018 (veja acima).

Esse Flávio Dino…

_________________Leia mais
Pegadores: Ney Bello estranha movimentação de operador da SES

22 pensou em “Às voltas com a Op. Pegadores, Flávio Dino ataca até Roseana

  1. O QUE EU ESTOU ACHANDO ESTRANHO É QUE A POLICIA FEDERAL NAO ESTÁ TOMANDO AS PROVIDENCIA CONTRA AS CALUNIA DO GOVERNADOR SORVETEIRO. SE FOSSE UM POBRE CIDADAO CIVIL A POLICIA FEDERAL MANDAVA PRENDER NA MESMA DA HORA E AI POLICIA FEDERAL KD VCS O GOVERNANDOR TÁ ENXUVALHANDO E NAO FAZEM NADA AI TEM

  2. GOVERNADOR SORVETEIRO VC TÁ É COM SORTE O CERTO É A POLICIA FEDERAL FAZER VC PROVAR O QUE ESTÁ FALANDO DE MUITO GRAVE CONTRA ESSA INTITUIÇAO SERIA. FICO NO AR KD A VOZ DA POLICIA FEDERAL MEU DEUS. KD GILBERTO LEDA

  3. A QUALQUER MOMENTO A POLICIA FEDERAL VAI MOSTRAR A LISTA DOS FUNCIONARIOS SORVETEIRINHOS E FAZER O GOVERNADOR SORVETEIRO FICAR COM CARA DE PICOLÉ E FAZER ELE RESPONDER MUITOS PROCESSOS AGUARDEM.

  4. Flávio Dino ficou burro? Será que execrados de sorvete deixa a pessoa burra ou idiota? Essa lista já foi liberada para o governo, ou será que ele pretende que a PF va entregar em mãos. In

  5. A BESTA FERA DinoSSAURo é tão cretino que fala até em que a “elite”brasileira na ânsia de destruir a esquerda, acabou destruindo o sistema político e econômico brasileiro. É ser muito cara de pau mesmo. Quem destruiu a economia, BESTA FERA, foi exatamente a esquerdopatia do PT com auxilio do lixo do teu partido comunista. Foram 13 anos de roubalheira e desvirtuamento de princípios éticos e morais.

  6. O TCU acaba de pedir ao Supremo a condenação da senadora Gleissi e se marido Paulo Bernardo, se seguirem conselho de Flavio Dino vão dizer que é perseguição de Sarney e Roseana. Kkklkkkkkkkkkk

  7. POR QUE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO BATE SÓ NOS SARNEYS E COLOCA LULA E DILMA NO PEDESTAL?
    EXISTE ENTÃO BANDIDOS BONS E MAUS?
    […] É DESEQUILÍBRIO PURO!
    Ê ESTADO DO MARANHÃO!
    QUANDO TERÁS SORTE DE TER UM BOM GOVERNADOR NOVAMENTE…?
    SE É QUE JÁ TEVE……..

  8. Até Roseana??? qual a sua dúvida qto a isso? em que mundo tu vive?
    vc com ctz nao vive no maranhão de atraso.

  9. O processo é todo eletrônico (PJE), com certeza. E deve estar alocado no sítio da Justiça Federal. É público e qualquer advogado que se habilite poderá ver. No inquérito deve conter o relatório final da PF com a tal “lista Santa” anexa e deve estar contigo no processo. Creio que a PF possa até ter a cópia dos arquivos do inquérito e talvez do processo. Daí qual era a necessidade dessa diligência à PF!!??? Bem como, qual era a necessidade da PGE peticionar à juíza requerendo a tal lista? Não vejo em princípio nenhuma.

    O despacho da juíza, por seu turno, foi apenas para atender a uma obviedade processual dos solicitantes.

    Não acredito que não exista a lista dos fantasmas nesse processo, pois se assim fosse a magistrada não teria dado aquele despacho aos agentes do Governo, praticamente confirmando a existência da mesma..

  10. O nosso governador ta certíssimo é um homem sério e digno, PARABÉNS FLÁVIO DINO pelo grande trabalho feito no estado do Maranhão.

  11. A PF está certa em não responder as especulações do governador.
    Agora, o que fico impressionado éa falta de senso do atual gestor em não esquecer a Roseana, sua família e/ou aqueles ligados a ela, pois deveria procurar era governar o Estado.
    Se desde o começo do seu mandato tivesse realmente trabalhando e atuando como disse que faria, hoje não haveria nem especulação da volta da Roseana.
    Aqui se faz aqui se paga. Flávio Dino é o maior cabo eleitoral da Roseana.

  12. ATE AS PALAVRAS DO GOVERNADOR E AGRESIVAS IMAGINAM O RESTO DO POVO DELE VEJAM O QUE E O COMUNISMO DESAFIA ATE A POLICIA . PF IMAGINEM O ( RESTO )

  13. Isso tudo é tentativa de prejudicar nosso melhor governador do Brasil.
    Não conseguirão porque ele será reeleito com o voto do povo brasileiro que não aceita mais a oligarquia.

  14. Flavio DIno não sai de dentro da bolha esquerdista que sempre viveu, culpar a classe média pelo desastre provocado pelo PT e DILMA em 13 anos de burrice, estupidez, incompetência e ideologia é como culpar a moça estuprada porque estava com saia curta.
    Lembrando a bem da verdade, DILMA sofreu impechment porque gastou muito mais que podia para se reeleger, destruiu a economia nacional, jogou o páís numa recessão brutal, pior que a de 1929, faliu as estatais e deixou roubarem tudo onde o PT/PP/PMDB tinham acesso.
    DILMA é uma idiota maniaca e obssecada em sua burrice ideológica. Destruiu país e jogou milhões no desemprego.
    FD precisa buscar gestão e eficiência em seu governo, se não Sarney volta!

  15. Nessa relação constam com certeza gente da Secretaria de Educação do estado.
    É só esperar pra ver.
    Já existe um reboliço enorme dentro da educação desde a menção dos 400.

  16. De fato é muito estranho
    Pq o delegado afirmou que a sorveteria virou sorveteria “da noite pro dia” se isso ocorreu em 2013 como comprova a Jucema?
    Ele não pesquisou?
    Se realmente encontrou 400 fantasmas pq não mostra? Pq não divulga? O governador afirma que já pediu e até agora nada
    Eu acredito que a PF não agiu de má, apenas errou

  17. Governador Flávio Dino tem que ter essa postura mesmo partir pra cima indagar questionar, colocar os pingos nos is, ser gigante diante de fatos sem contexto, sem nexo, Vossa Excelência soube conduzir bem o estado do Maranhão durante todo esse período, mais de 90% do plano de governo realizado é por isso que o Maranhão está mudando o estado do Maranhão é um estado rico saber conduzir essa riqueza com tanta competência é para poucos é pessoas como Vossa Excelência que enxerga em cada maranhense a mudança para todos nós.Parabêns governador Flávio Dino reeleito em 2018 com mais de 65% e futuro Presidente do Brasil em 2022.

  18. O desespero é total da cúpula dos abutres Sarneys kkkkkkk, belo artigo meu Governador, o Brasil reconhece o seu trabalho e não é atoa q o Sr é 2º melhor Governador do País. Kd a lista PF? deve estar vindo de marte né kkkkkkkkkk, a PF virou PCF kkkkkk.

Os comentários estão fechados.