“Acredito no seu amor pelo MA”, diz Gastão ao aderir a Flávio Dino

De O Informante

O ex-ministro do Turismo e presidente do PROS, Gastão Vieira, declarou apoio público ao governo Flávio Dino durante agenda na cidade de Brejo, neste final de semana.

Aliado histórico da família Sarney, ele abandona de vez o grupo.

Em discurso acalorado a favor de Dino, Gastão ressaltou que tomou a “decisão certa” ao estar apoiando a continuidade, para que o governador faça aquilo que todo o Maranhão espera dele.

“E é por isso que estou aqui hoje. Porque eu acredito na sua capacidade de trabalho, mas acredito muito mais no seu amor pelo Maranhão”, ressaltou Gastão Vieira.

22 pensou em ““Acredito no seu amor pelo MA”, diz Gastão ao aderir a Flávio Dino

  1. Esse vai ser igual ao ex-deputado Chico Gomes, que não tinha voo próprio, usou o grupo Sarney o quanto pode pra fazer média, em seguida os abandonou pensando em se dar bem. E finalmente acabou ficando sem eira nem beira, caindo no limbo da política no estado.

    Gastão não tem voo próprio pra nada.

  2. Adeus Gastão Sarney,quem te viu quem te ver.Teus votos sempre foram dados por recomendação de Roseana..Leva teu azar pra cima desse comunista.

  3. O governador esta ficando so com os “LARANJAS CHUPADAS esse ai e um triste so foi alguma coisa na vida quando puxado pelo grupo Sarney ainda pior so pegava tipo carro velho NA MANIVELA
    POBRE FLAVIO
    TE VIRA COM ESSA CERCA VELHA

  4. Até tu Judas Gastao, o amanhã sempre será o amanhã, se passa logosofia meio do vendaval da roubalheira, a Deus Gastao vai perder toda a moral que tinha!

  5. O navio tá afundando,hoje o sarney não tem mais aquela força como antes,e ainda mais agora que sarney e Temer é unha e carne,tchau oligarquia podre.

  6. Gastão está certo. Flávio Dino será reeleito e expulsará de vez a oligarquia do Maranhão.
    Quando a Roseana perder com certeza irá embora do país.
    Adeus Sarney’s.

  7. Amor pelo Maranhão? Político não tem amor, tem ambições de se manter no poder até morre seria um favor para o estado se Gastão Vieira assim como tantos outros saíssem à francesa da vida pública, porque infelizmente o eleitor brasileiro ainda não aprendeu que os políticos deveriam ter mandato único sem chances de se estabelecerem por décadas para formar oligarquia.

  8. Patife desse que tudo que foi na vida deve a Roseana , agora bajula Flávio Dino. Vai ficar sem nada pilantra !! Não te eleges a coisa nenhuma !! Cretino !!

  9. Dino Sauro tá bem acompanhado. De um lado um cidadão que responde pela alcunha de […], do outro um Gastão. Eqto isso nada de aumento salarial aos servidores do Estado… Meu voto não verás jamais.

  10. Isso chama-se: Abraço de afogado!
    Sai disso Dino, nao é possível que tu nao tenhas discernimento p entender.

  11. Flávio Dino não tem votos pra eleger nem os seus, Gastão sempre foi eleito pelo grupo Sarney os votos que recebe não dão seus e ele verá isso, ficará sem nada ora deixar de ser besta….

Os comentários estão fechados.