Sem ajuda do governo, Hilton Gonçalo elenca obras em Santa Rita

Às vésperas de completar 56 anos de emancipação, o município de Santa Rita tem muito que comemorar. Com o retorno de Hilton Gonçalo para o comando da Prefeitura, obras estruturantes voltaram a ser desenvolvidas possibilitando o bem estar social.

E o prefeito informa que tudo que foi feito até o momento foi sem ajuda do Governo Estadual.

– Mesmo não tendo convênio nenhum com o Estado, já construímos 12 centrais de abastecimento de água, asfaltamos mais de 3 km de vias urbanas e rurais, fez mais 5 km de calçamento – declarou Hilton Gonçalo.

A fala do prefeito de Santa Rita vem provar que é possível administrar municípios sem ajuda do Governo Estadual e Federal.

Mas também deixa o governador Flávio Dino a vontade para realizar intervenções no município, “se o governador quiser pode entrar com obras em Santa Rita que a população agradecerá”.
Porém para não depender da ajuda do Governo Estadual e Federal que são incertas, Hilton Gonçalo dá a receita para desenvolver uma boa administração.

– O que um bom prefeito precisa fazer é aumentar a receita daquilo que já recebe, de IPVA, ICMS e outros repasses obrigatórios, sem falar naqueles em que há receita própria, ISS, IPTU, ITBI e outros que, infelizmente, não fazem parte da receita da maioria. Isto significa dizer que se não houver desperdício e o dinheiro for bem aplicado dá para atender as necessidades da população – explicou Hilton Gonçalo.

2 pensou em “Sem ajuda do governo, Hilton Gonçalo elenca obras em Santa Rita

  1. Será se rompeu com Flávio Dino porque viu que lá é circuito fechado como disse o Madeira? E os outros prefeitos seus chegados, romperam também?Mas ele não era Flávio Dino desde criancinha? Pleiteava até ser vice do Cuba? O aluguel camarada, como dizem do prédio do antigo cassino, já era suficiente na ótica do comunista. Não acredito??

  2. SE O POVO REALMENTE QUER UM GOVERNO DE MUDANÇA E APRENDA A VOTAR TAI UMA OTIMA OPÇAO HILTON GONÇALO HOMEM DE GARRA FICHA LIMPA SABE TRABALHAR PELO POVO NADA DE FLAVIO DINO NADA DE ROSEANA NADA DE MAURA JORGE NADA DE EDUARDO BRAIDE HILTON GONÇALO GOVERNADOR UMA NOVA OPÇAO DE MUDANÇA, APESAR QUE NÁO O CONHEÇO;

Os comentários estão fechados.