Tratado como prioridade no DEM, Zé Reinaldo avança rumo ao Senado

O deputado federal José Reinaldo Tavares (quase-DEM) já é tratado como uma das prioridades do seu futuro novo partido para as eleições de 2018.

E quem diz isso não é qualquer filiado.

O nome do ex-governador foi pauta de uma reunião específica, na noite da última sexta-feira (1º), para se tratar das alianças do campo governista nas eleições de 2018.

No Palácio dos Leões o governador Flávio Dino (PCdoB) recebeu para um jantar nada menos que o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia, também presidente nacional do DEM.

E ele foi claro: a oficialização do apoio dos democratas ao projeto do comunista passa pelo apoio do PCdoB, também, à candidatura de Zé Reinaldo ao Senado (saiba mais).

Que, assim, avança a passos largos para ser o segundo nome da chapa de senadores de Dino.

9 pensou em “Tratado como prioridade no DEM, Zé Reinaldo avança rumo ao Senado

  1. Analisando novamente todos os candidatos ao senado que estão ao lado do governador, e isso já declarei varias vezes , o único que conhece o caminho da mina e sabe andar em Brasilia é o José Reinaldo Tavares . No tocante experiencia ,ele tem de sobra,vejamos: foi secretário de obras no começo de sua vida pública, foi ministro de estado, foi governador , é deputado federal e é bem relacionado nacionalmente. E os outros candidatos ? Será que sabem andar sozinho em Brasilia ? Qual o curriculum deles ? O Maranhão precisa de grandes representantes com conhecimento e prestigio para sairmos dessa crise. José Reinaldo é indiscutivelmente a melhor opção do Flávio e isso é notadamente verídico e real .

  2. Esse traidor do povo maranhense, vota tudo a favor do presidente impostor e depois fala em reeleição, vai pro inferno satanás

  3. Falam tentam de traição do senador Roberto Rocha e o que Zé Reinaldo fez com sarney o que seria, abre teu olho Dino, maior exemplo foi a promessa de voto a favor de Dilma e não honrou, sendo que prometeu um dia antes da votação pra própria Dilma no telefone.

Os comentários estão fechados.