Nenzim estava indo conferir gados quando foi assassinado

O ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano de Souza, o Nenzim, estava indo conferir gados quando foi assassinado.

Segundo o delegado regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira, uma venda de animais, feita pelo filho dele, Júnior do Nenzim (PV), foi o motivo do assassinato.

O negócio teria sido concretizado sem o conhecimento do patriarca, para o pagamento de dívidas de campanha.

Ao dirigir-se a uma fazenda para conferir as cabeças, Nenzim acabou sendo morto, segundo a polícia, a mando de Júnior.

7 pensou em “Nenzim estava indo conferir gados quando foi assassinado

  1. KKKKK……QUEM MATOU O PRÓPRIO PAI FOI O CORRELIGIONÁRIO DE SARNEY FILHO , CANDIDATO À PREFEITO DE BARRA DO CORDA PELO PV .
    EITA OLIGARQUIA AZARENTA!!!

      • AMERICO SEU IDIOTA,EX, SEBASTIÃO PATRICK DA REGIAO DE MARACAÇUME E NUNES FREIRE MANDOU MATAR 12 PESSOAS NO MARANHÃO ENTRE ELAS O EMPRESARIO VALDECIR MELO ELE É AMIGO E COLABOROU COM DINHEIRO PARA CAMPANHA DO COMUNA GOVERNADOR FLAVIO DINO NEM POR ISSO DIGO QUE FLAVIO TEM CULPA DE ALGUMA COISA QUE PATRICK FEZ.. PAREM COM ISSO O FILHO MATA O PAI AGORA A CULPA E POR ELE SER ALIADO DO SARNEY PAREM COM ISSO.

  2. Imagino à dor da família ao se deparar que o filho ceifou a vida do pai, até onde vai a ganância do ser humano. #Podrespoderes

  3. Isso serve para calar a boca de todos os Deputados da oligarquia que quiseram tirar divendos políticos dessa tragédia. O mais afobados de todos o deputado passado na casca do alho, o genro da desembargadora, Edilázio, foi logo desqualificando o sistema de segurança pública do estado, que de maneira ágil e eficiente em poucas horas elucida o crime. Devem desculpas ao povo do MA.

    • E quanto ao caso da advogada covardemente espancada pelo irmão de um Prefeito da região da baixada, aliado do Governador, cuja prisão foi decretada, mas, o cara simplesmente virou ETÉR.

Os comentários estão fechados.