Costa Rodrigues: Weverton Rocha garante vitória no STF

(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) acolheu hoje (12), por unanimidade, embargos de declaração protocolados pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT) e reviu decisão pelo recebimento de denúncia contra o pedetista por crime de violações à lei de licitações e peculato.

O caso em questão é a contratação e a celebração de um termo aditivo para reforma e ampliação do Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

A denúncia havia sido recebida em março deste ano (reveja) mas agora, diante do julgamento dos embargos, está suspensa porque os ministros do STF reconheceram que houve contradições no acórdão. Na prática, Weverton deixa de ser réu no Supremo.

Com essa vitória, Weverton anuncia que após a publicação da decisão, pretende apresentar outro embargo de declaração – este com efeito infringente – para anular de uma vez por todas a aceitação da denúncia.

14 pensou em “Costa Rodrigues: Weverton Rocha garante vitória no STF

  1. Deve ter gasto muito dinheiro no STF.
    Este cara é um ladrão de dinheiro público que enriqueceu de uma hora pra outra no Governo Jackson Lago e depois em conluio com Carlos Luppi!!!
    Lugar de ladrão é na cadeia

  2. É rapaz, em um país com um STF que chancela as roubalheiras e acha isso normal, dizer-se o quê ??? É uma vergonha pensar que um cidadão que destruiu, aditivos contratos de obra não feita, é o mesmo que almeja ser senador da República. Isso para não citar os desvios de dinheiro na emissão de Carteiras de Estudantes Secundaristas. Eita Brasil sem sorte…. Acordar Maranhão !!!!!

  3. É rapaz, em um país com um STF que chancela as roubalheiras e acha isso normal, dizer-se o quê ??? É uma vergonha pensar que um cidadão que destruiu um ginásio, liberou aditivos para contratos de obra não feita, é o mesmo que almeja ser senador da República. Isso para não citar os desvios de dinheiro na emissão de Carteiras de Estudantes Secundaristas. Eita Brasil sem sorte…. Acordar Maranhão !!!!!

  4. embargos de declaração não dá vitória para ninguém. Visa aclarar se na sentença tem omissões, contrariedades, etc. portanto, tua notícia é falsa, além do que não adentra na questão de mérito só em caso de erro material que não é o caso. Portanto, continua condenado. kkkkkkk

  5. Lindooooo
    Lindoooooo

    Cara desse debocha da cara dos maranhenses, acabaram com o dinheuro público e fica por isso mesmo.

    Vergonha de ser maranhense

    Um fdp desse desciou colchões e não da em nada tmb!

Os comentários estão fechados.