Eleições 2018: Dr. Joel Júnior na disputa por uma vaga na Assembleia

Com informações do blog do Vandoval Rodrigues

Um novo nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições 2018 começa a ganhar força na Baixada Maranhense. Trata-se do médico pinheirense Dr. Joel Júnior, cardiologista que poderá entrar na disputa como legitimo representante da região.

Desde a  última semana o nome do Dr. Joel começou a ser cogitado por partidos políticos, amigos e correligionários e ganhou força. Informações extraoficiais dão conta de que o jovem médico e empresário teria aceitado o novo desafio.

Perfil

Joel Júnior é médico, com especialização em Clínica Médica e em Cardiologia. Foi presidente da Associação Maranhense de Médicos Residentes, membro da diretoria executiva da Associação Nacional de Médicos Residentes, membro da diretoria executiva e fundador da Associação Brasileira de Medicina de Emergência (capítulo do Maranhão) e membro da Comissão do médico jovem do CRM-MA. Dr.

Tem o seu trabalho reconhecido como um conceituado médico, apesar da juventude. Dr. Joel é o atual delegado do Conselho Regional de Medicina do Maranhão na Baixada Maranhense.  Recentemente, recebeu o prêmio “Carpe Diem” pelos serviços prestados à sociedade maranhense.

5 pensou em “Eleições 2018: Dr. Joel Júnior na disputa por uma vaga na Assembleia

  1. Com certeza, a baixada está carente de representantes, e um jovem promissor e cheios de qualidades, tem todo respaldo para representar o povo da baixada. .Vamos acreditar!

  2. Drº Joel, meu amigo, profissional competente, respeitado e digno. Tem meu voto caso seja confirmado, a Baixada não poderia ter representante melhor. Joel, conte comigo!!

Os comentários estão fechados.