IMAGEM: Flávio Dino em Caxias para despedida de Humberto Coutinho

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), já está em Caxias, onde ocorre o velório do deputado e líder político Humberto Coutinho (PDT).

O pedetista morreu ontem (1º), depois de uma longa luta contra um câncer.

Dino decretou luto oficial de sete dias em todo o estado e determinou que o aliado seja velado e sepultado com honras de chefe de Estado (reveja).

O corpo de Humberto Coutinho foi velado, inicialmente, em sua residência, por familiares. Em seguida, foi levado para o Ginásio da Facema, localizado ao lado do conjunto habitacional Eugênio Coutinho, para que a população de Caxias e de municípios da região possa se despedir do seu grande líder.

Ao final, será conduzido em carro do Corpo de Bombeiros, pelas ruas da cidade, até a capela da família, onde ocorrerá o sepultamento.

4 pensou em “IMAGEM: Flávio Dino em Caxias para despedida de Humberto Coutinho

  1. O G1 está divulgando os governadores que mais cumpriram promessa de campanha e Flavio Dino aparece com mais de 91% acreditem se quiser. Esse cara até agora não cumpriu nenhuma promessa de campanha, pelo contrario tudo que ele prometeu esta fazendo diferente do prometido.

    • Lá no G1 tem um lugar pra comentar , daí você vai lá escreva e enumere quais foram as promessas não cumpridas do atual governo. Lá é bem claro que trata-se das promessas registradas no TRE em período eleitoral.

    • Cara, deixa de ser cego. Pare de ser idiota e admite que ele é o melhor governador do Brasil. Se está achando ruim vai reclamar com o G1, seu estúpido.

  2. Com certeza é verdade esse governador promete e faz. Não é Rosengana que faz promessa de aposentadoria e depois não cumpre, até isso!
    .

Os comentários estão fechados.