Sarney prestigia aniversário do irmão de Pedro Fernandes

Uma semana depois do suposto veto ao deputado federal Pedro Fernandes (PTB) no Ministério do Trabalho (reveja), o ex-presidente José Sarney (MDB) participou hoje (7) do aniversário do irmão do petebista, o ex-deputado Manoel Ribeiro.

Sarney chegou ao Iate Clube de São Luís, local da festa, acompanhado do genro, Jorge Murad, e sentou à mesa com o aniversariante.

Pedro Fernandes também prestigiou o ex-deputado, junto com o filho, o vereador Pedro Lucas (PTB).

Para quem não sabe, Fernandes e o irmão não estão no que se poderia chamar de “lua de mel”.

Ambos eram do PTB, mas Ribeiro decidiu sair assim que o partido  oficializou a adesão ao governo Flávio Dino (PCdB).

12 pensou em “Sarney prestigia aniversário do irmão de Pedro Fernandes

    • Quem deve tanto a Sarney jamais poderá “cantar de galo” contra o seu protetor e grande amigo.Todo mundo sabe que essa família cresceu debaixo das asas de Sarney. Se continuarem nessa indecisão, nesse jogo duplo vão acabar na mesma situação que terminou “Manuel Galinha” quando queria porque queria ser governador do Maranhão, e por sua pouca inteligencia nunca mais conseguiu se empinar na vida.

  1. QUEM MILTON MANOEL RIBEIRO OU VOCÊ,O PRESIDENTE SARNEY NÃO FOI LÁ DE PENETRA , CONVIDADO DE HONRA . FORA COMUNISTA FORA DINO .

  2. Acho que o único amigo verdadeiro que Sarney-velho tem em todo o Maranhão é Manoel Galinha, o resto só flutua ao redor do universo político ordenado pelo articulista-mor do reino das Bananas.
    Quanto à saída de Manoel Galinha do PTB, foi uma prova de lealdade com o senil Sarney e “os incomodados que se mudem”, diria Pedro Fernandes… Mas em tudo isso me vem à memória os ensinamentos do filme O Poderoso Chefão, “nunca mais fique contra a família…”. Que escolha fez Manoel Galinha…

  3. Eu, meus familiares e amigos não votaremos nem em Pedro Fernandes, nem em Manoel Ribeiro e nem no filho de Pedro Fernandes nunca mais.
    Traidor do povo brasileiro.
    Votou a favor da reforma trabalhista e nunca fez nada pelo Maranhão.
    Sanguessugas: ele e os párias dele.
    Esses velhos políticos rabugentos e asquerosos nunca mais.

Os comentários estão fechados.