Ainda a miséria e o PCdoB

O fato oficial – que nem eles podem questionar – mostrando que o Maranhão teve um aumento de 2% nos índices de pobreza extrema no período de governo do comunista Flávio Dino mexeu fortemente com o Palácio dos Leões.

De férias na Europa, Flávio Dino comentou o assunto por alto, em seus perfis de redes sociais.

A tarefa de agredir, atacar e tentar desqualificar quem publicou o fato coube ao seu lugar-tenente, o bi-secretário- de Comunicação e de Articulação Política -, Márcio Jerry.

Jerry tem atacado O Estado há pelo menos quatro dias. Ataca nas contas pessoais em redes sociais e usa blogs e jornais vinculados ao Palácio dos Leões para atacar o jornal que apenas tem reproduzido o fato oficial revelado pelo IBGE.

Nem Jerry, nem Dino, nem nenhum outro aliado deles consegue contrapor a verdade, qual seja: o Maranhão sob a égide do comunista,gerou uma população de 312 mil miseráveis. Esses cidadãos que passaram a viver abaixo da linha da pobreza não são frutos da história e muito menos resultado da cultura do estado.

São, sim, resultado direto de três anos de mandato de Flávio Dino, como deixou claro o IBGE.

Essa população foi gerada nos anos de 2015, 2016 e 2017, exatamente quando o comunista passou a comandar o Maranhão.

Sem argumentos, Márcio Jerry só pode atacar, como sempre faz.

Mas nem os seus ataques vão poder esconder o fato oficial: a extrema pobreza no Maranhão aumentou nos anos em que Flávio Dino está no poder.

Fato incontestável…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

13 pensou em “Ainda a miséria e o PCdoB

  1. Não sou defensor do governo, mas 312 mil foi muito pouco. Ademais com essa crise toda que assola.os.outros Estados.poderiamos estar bem pior.
    Mas enfim estastistica é eatastistica é direito e dever de todos questionar.
    Fica com Deus.

    Alan oliveira

  2. Cara a miséria foi instalada no Maranhão a partir do momento que o Senhor do Mal, começou a destruir o nosso Estado..Foram quase 50 anos na mão dessa oligarquia NEFASTA. .. o Maranhão bom deve ser só o da ilha de Curupu. ..pq o resto é uma calamidade msm.

  3. Deveria ter ido passear em Cuba…Venezuela…ou quem sabe a Coréia do Norte????Esses são países bons pros ” camaradas ” que odeiam o mundo capitalista!!!! As ” ZELITES ”
    é que gostam da Europa…Miami!!!!
    Cambada!!!!!

Os comentários estão fechados.