Paço do Lumiar: vereadores preparam pedido de afastamento de Dutra

Um grupo de vereadores de Paço do Lumiar articula-se com mais força desde o início do ano para tentar propor o afastamento do prefeito Domingos Dutra (PCdoB).

Eles pretendem embasar o pedido com as mesmas justificativas já apresentadas pelo Ministério Público, que recentemente pediu o afastamento do comunista por improbidade administrativa (saiba mais).

Essa seria a justificativa oficial.

Mas o fato é que a relação do prefeito com os parlamentares anda tão desgastada que até a base aliada está prestes a rachar no meio.

Prova disso é que recentemente os vereadores chegaram a rejeitar projeto de lei que instituiria férias e 13º salário ao prefeito, à vice-prefeita, Maria Paula, e a todo o secretariado municipal (reveja).

É bom Dutra pôr a barbas de molho…

16 pensou em “Paço do Lumiar: vereadores preparam pedido de afastamento de Dutra

  1. Logo Dutra que perseguiu quase todos os políticos do Paço dos últimos anos. Insuflou na surdina tanta gente, inclusive membros dos conselhos municipais, blogueiros e autoridades do município pra se insurgir contra os ex-gestores! Quem com ferro fere com ferro será ferido.

  2. Seria a melhor coisa que iriam fazer. Esse prefeito não entende nada de gestão pública. Funcionários com até 5 meses de salários atrasados, a cidade sem iluminação pública e o povo pagando todo mês! Dutra já provou o que veio fazer, fato aparente com a farra do dinheiro público que a esposa promove

  3. É uma vergonha para o governo Dutra que há poucos anos atrás a população tinha do que se orgulhar, e hoje, o que há? Apenas escolas caindo aos pedaços, postos de saúde sem estrutura, avenidas tomadas por animais e ruas cheias de buracos e lixo. Éramos felizes e não saBIAmos!

  4. Esses vereadores pilantras estão a mando dos Arosos pra voltar a prefeitura na marra …perdem no voto e depois usam esses vagabundos pra tentar tirar o mandato de Dutra eleito democraticamente. …vão procurar ganhar eleição no voto….bando de VERMES! !!

  5. Dutra é um dos maiores engodos que já passou na história política de Paço do Lumiar. O Maranhão precisava passar pelos gargalos de ser administrado algum dia por Dutra, Flávio Dino, Bira do Pindaré, Francisco Gonçalves, Márcio Jardim, Carlos Lula, Felipe Camarão, Simplício Araújo, Rodrigo Lago, Márcio Jerry, Jefferson Portela e toda essa corriola de esquerdistas incompetentes que quando chegam ao poder ficaram igual a cachorro quando alcança caminhão de mudança, foram um grande decepção. Todos tiveram as suas chances. Só uma vez!

  6. Bom, vou deixar minha opinião. Vejo que o senhor prefeito tenta de todas as formas agradar esse povo que faz parte do Paço do Lumiar no entanto a oposição sanguinária e seus aliados não acharam suficiente os anos que essa cidade passou na lama, no lixo. Vem um que tenta levanta lá, e eles agem assim. Dura não tirou as poucos iluminações da rua, não tirou por que nunca teve. Com esses argumentos de tirar o prefeito por causa disso e aquilo. Coisas que ele de fato já chegou e encontrou. . Ele, além de prefeito tem formação em direito assim como sua esposa. Tenho plena certeza que ambos sabem o que estão fazendo. .. E sobre salários atrasados, se isso fosse só em Paço seria novidade. São José de Ribamar, Raposa. Pinheiro, Santa Helena e Turilândia. Cidades que passam por isso então não é só aqui que vem se agravar essa situação.

    • Rapaz tu é muito babona mesmo …não que dizer que uma pessoa que tem um formação tem que ser conhecedora de tudo…..o povo de Paço do Lumiar sabe muito bem quem é NuBia Dutra prepotente saliente trata todo mundo mal

  7. Esse “FUTI” é um futi, bem feito, para o Paço do Lumiar, ou melhor, para a “futilândia”.

  8. Tomara que esse crápula fique mais uns 10 anos no poder. Quem manda a população votar nele; todos sabiam da sua incompetência e loucura.

    • Dutra tem muita força e coragem…. talvez seja está razão de o povo de Paço do Lumiar tratá-lo por O BOI. Será?

  9. O Futi sempre liderou às escondidas e forma presencial denúncias, protestos, intrigas e manifestações desnecessárias contra os ex-prefeitos de Paço do Lumiar. Agora vai provar do mesmo veneno. Nunca um prefeito teve tanta rejeição na cidade em tão pouco tempo como esse mentiroso embromador. Têm mesmo que afastar logo esse malandro, a população aprova.

  10. Até que enfim. .. essa praga não era nem para ter sido eleito, em 30 anos como deputado, ele nao mandou nada para cidade e agora está tirando o pouco que resta da cidade “só olhar as licitações”… que Deus tenha piedade do povo dessa cidade. Xô Futi, Xô parasita de sarney

  11. O problema todo é que DUTRA é burro, não tem inteligência para administrar, não consegue ler um relatório, uma planilha, só sabe berrar em palaques, como todo esquerdista.
    Por outro lado, PAÇO do LUMIAR nunca deveria ter virado município, a estrutura burocrática, câmara de vereadores, secretarias e funcionários consome 75% do dinheiro que recebe de FPM (Porque quase não tem receita própria).

Os comentários estão fechados.