Matões do Norte: Padre Domingos e PM ratificam parceria na segurança

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB) recebeu nesta segunda-feira (22), em seu gabinete no Centro Administrativo de Matões do Norte, representantes do sistema de Segurança Pública.

Na oportunidade, o major Vagner, responsável pela 8ª Companhia Regional da Polícia Militar, apresentou o primeiro sargento Diniz como o novo titular do Comando da PM no município.

Também participaram da reunião Totó Martins, assessor da Casa Civil do governo estadual; os vereadores Joaquim da Agricultura, presidente da Câmara Municipal, Valdene Cunha e Sinhozinho; além de secretários municipais.

Padre Domingos agradeceu o apoiou do sistema de Segurança Pública que, de acordo com ele, vem promovendo ações eficazes no combate à violência em Matões do Norte e outras cidades da região do Médio Mearim.

Parabenizo o governador Flávio Dino e o trabalho incansável da Polícia Militar. Nossa administração continuará fortalecendo esta parceria proveitosa com a PM no sentido de ampliarmos as ações do setor de segurança pública em nossa cidade”, afirmou.

Major Vagner agradeceu o empenho do prefeito e também ratificou o sentimento da força policial em sempre estar irmanada com o poder público no sentido de oferecer uma segurança de qualidade à população.

A direção das ações da PM em Matões do Norte terá como subcomandante o terceiro sargento Joaquim Batalha, que também participou do encontro.