O secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política. Márcio Jerry (PCdoB), contestou ontem (6) a informação de que tem perdido o apoio de prefeitos no interior do Maranhão (saiba mais).
Em rápida conversa com o titular do Blog do Gilberto Léda, o comunista – que é pré-candidato a deputado federal – garantiu que segue sendo votado pelo prefeito de Pindaré, Henrique Salgado (PCdoB), e que o fato de o prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), votar em Gastão Vieira (Pros) não significa rompimento.
Diz mais: segundo ele, o apoio de Barros a Vieira é na verdade parte de uma estratégia para ajudar a eleger o ex-membro do grupo Sarney.
“O Gastão tem uma estatura política e, como tal, foi recebido no nosso grupo com a importância que ele tem. Não o queremos apenas como um emblema do grupo adversário, queremos dar a ele a importância que ele merece”, destacou Jerry.
O secretário afirmou, ainda, que pode fazer mais gestos como esse para garantir a eleição de aliados. “Não tenho esse desejo megalomaníaco de ser o mais votado, de ter 150 mil, 200 mil votos”, comentou.
Hhahahahahaha
Quem acredita?
É muita paixão por aqueles de quem falam que contribuíram para o atraso do Maranhão. Acho que o próprio Sarney seria necessário e bem-vindo ao grupo!
Dois patifes que envergonham a politica do Maranhão.
pq?
Por deixar o Maranhão em primeiro lugar em analfabetismo.
Ajudar? Quem Jerry já ajudou na vida, só pensa nele, sempre foi ajudado pra sobreviver.
LEALDADE É UMA COISA QUE NÃO TEM PREÇO , GASTÃO VIEIRA UM BOM NOME PARA SECRETARIO DE EDUCAÇÃO NO GOVERNO ROSEANA TRAIDOR VAGABUNDO UMA COISA GOSTEI DO COMUNISTA O DISCURSO EM HOMENAGEM AO GRANDÃO DE CAXIAS DR HUMBERTO LEALDADE NÃO TEM PREÇO ..
O Gastão só vai no empurrão ou na manivela eita trator pesado
Chupaaaaaaaaa