Dono do Cidade Velha Pub foi assassinado pelo sogro, coronel da PMMA

Trata-se de Davi Bugarin o rapaz que foi assassinado na noite de hoje (15) no Parque dos Nobres.

Ele era sócio-proprietário do Cidade Velha Pub – conhecido bar do Centro Histórico – e foi atingido por tiros disparados por um coronel reformado da PMMA, pai da sua namorada (saiba mais).

Segundo as primeiras informações, o militar atirou contra o jovem depois de presenciar uma briga dele com sua filha.

8 pensou em “Dono do Cidade Velha Pub foi assassinado pelo sogro, coronel da PMMA

    • Dava um tiro no pé e qdo passasse uma semana e ele tivesse bom ele voltaria … Pra fazer sabe-se lá o q com a filha ou com o sogro…

  1. E o militar não tem nome? imaginem se a vítima fosse o militar? Uma hora dessa o acusado já estaria, se não morto, preso e com a vida toda devassada.

    • Ele torturou e agrediu a garota… Se Lei Maria da Penha resolvesse não veríamos todos os dias este tipo de homem matando e ficando impune…Ele foi para matar e morreu…que pena! O PM/pai tentou conversar..ele.. o santinho…estava louco…

  2. Tiro no pé? Entrar na casa de um coronel e agredir a filha dele??? Agrediu sim… Os vizinhos ouviram os gritos… Ela ligou para siops pedindo socorro!!! Só que o socorro chegou antes… O pai herói que a salvou da morte!!!

  3. Não se faz justiça com violência, não se salva uma filha matando o namorado…existem outros meios de resolver, o policial é um deliquente e despreparado e sua filha não soube escolher seu parceiro… já devia ter mostrado sinais de ser violento no início da relação….deixou rolar e daí o acontecido.
    Lamentável mesmo!

  4. A família e amigos de Davi Bugarin, de apenas 26 anos, que foi assassinado no dia 15 de fevereiro , realiza uma caminhada neste domingo (18), às 10h, pedindo justiça e a prisão do suspeitos por este homicídio. A caminhada será realizada por um grupo de 50 pessoas, que estarão com roupas brancas. Com saída do Parquinho da Litorânea e segue por toda extensão da Avenida. O protesto é uma forma de pedir justiça e também homenagear  Davi, que era uma pessoa alegre, que adorava música , fazer amigos e era uma pessoa muito amável e querida.

Os comentários estão fechados.