Juscelino acompanha “comitiva comunista” em ato de filiação de Brandão

No mesmo dia em que o deputado federal Zé Reinaldo decidiu anunicar seu rompimento com o governador Flávio Dino (PCdoB), o presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, tratou de tentar dar mostras a aliança com os comunistas segue firme.

O DEM é o destino anunciado de Zé Reinaldo, no dia 10 de março.

Na tarde deste sábado (24), Juscelino foi ao ato de filiação do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, ao PRB acompanhando uma “comitiva comunista”.

O democrata chegou ao Rio Poty Hotel com o presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), e os deputados federais Rubens Júnior (PCdoB) e Weverton Rocha (PDT).

O movimento pareceu ensaiado, principalmente depois das especulações de que Zé Reinaldo pode acabar assumindo o comando do DEM no Maranhão.

6 pensou em “Juscelino acompanha “comitiva comunista” em ato de filiação de Brandão

  1. O José Reinaldo está corretíssimo, rompendo com esse comunista terá o meu voto e vou lutar para conseguir mais votos. É um político integro, diferentemente dos que tem o apoio de Flavio Jerry.

  2. Esse dois falam tanto em oligarquia mas se mantem no poder em seus municípios há vários anos, falta de coerência. .

  3. Esse Juscelino não aguenta dez minutos de pressão de Sarney.Vai perder a direção do Dem e vai correndo pros braços de Roseana,pra poder se reeleger.Adeus Flávio Dino ou. ao diabo.

Os comentários estão fechados.