Rubens Jr. também abandona Zé Reinaldo

Antes um fiel defensor da candidatura do deputado federal Zé Reinaldo ao Senado, o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) já dá mostras de que o “apoio irrestrito” não era tão irrestrito assim.

Em outubro do ano passado, em evento de pré-campanha do ex-governador na cidade de São Mateus, o comunista fez um entusiasmado discurso de defesa da candidatura do colega de bancada.

“É mais do que justo esse pleito do deputado Zé Reinaldo, justamente por tudo o que ele representa ao nosso campo político no Maranhão. Sem a história do governador Zé Reinaldo, não teria surgido o Flávio Dino, não teria o Jackson [Lago] vencido em 2006, não teria sido a história do jeito que foi”, disse (saiba mais).

Agora, no entanto, a coisa toda mudou de figura.

Bastou Zé Reinaldo anunciar que será candidato, mas não mais pelo grupo de Flávio Dino (PCdoB), para Rubens Jr. aparentemente esquecer tudo o que disse.

Ou, pelo menos, não valorizar tanto tudo o que o ex-governador representa ao campo político comunista no Maranhão.

“Eu sigo orientação do PCdoB. Em tempo de pré-candidatura o apoio é inicial. Que pode se confirmar ou não. Meu apoio é irrestrito no campo político do governador Flávio Dino”, disse ele ao Blog do Gilberto Léda, quando questionado sobre se manteria o apoio a Zé Reinaldo mesmo após o rompimento.

10 pensou em “Rubens Jr. também abandona Zé Reinaldo

  1. Nesse evento, estava também o deputado federal Deoclides Macedo. Será que ele ainda vai apoiar o ZR? Macedo é outro que não vem sendo tratado bem pelo governo…

  2. Tal pau tal filho sempre no velho ditado aonde a vaca vai o boi vai atrás
    Tetas não se larga, enganar o povo com discurso de enganação e o perfil dos comunistas

  3. Filho de dois fichas sujas é um bate-esteiras de Flávio Dino. O mundo político é uma canalhice total !!!

  4. Esse tal de Rubens Junior é capacho de Flavio Jerry. Não merece ser reeleito nem pra vereador do menor interior do nosso Estado.

  5. Um dos maiores absurdos do MA é o pai corrupto e condenado deste deputado ter um cargo altíssimo na Assembléia Legislativa. Esse Estado tá longe de ser só esculhambado!
    Igual o Cleber Verde, demitido por fraude/roubo ao INSS, que teve o processo reaberto (totalmente fora do prazo), por ordem do Lula, que o inocentou, mandou readmiti-lo e pagar-lhe quase 20 anos de retroativos e ainda permitiu que ele “limpasse” a sua ficha suja e assumisse o mandato de dep federal…

Os comentários estão fechados.