Conheça o advogado que acompanhava Thiago Bardal no Quebra Pote

De O Informante

O advogado Ricardo Belo já está na Superintendência de Combate à Corrupção (Seccor), da Secretaria da Segurança Pública, para prestar depoimento sobre o caso que envolve o delegado Thiago Bardal, afastado do cargo de superintendente estadual de investigações criminais por quebra de confiança e suspeita de envolvimento com uma organização criminosa integrada por militares e civis (relembre).

Ricardo Belo é filho do ex-desembargador Benedito Belo. Ele estaria acompanhando Bardal na madrugada da última quinta-feira, quando o delegado foi abordado na estrada do Quebra Pote, zona rural de São Luís, área onde acontecia a gigantesca operação das polícias civil e militar que desbaratou uma organização criminosa especializada em contrabando de armas, bebidas, cigarros e drogas.

12 pensou em “Conheça o advogado que acompanhava Thiago Bardal no Quebra Pote

    • reproduzi O Informante e não achei que seria correto alterar o texto. Eu sei que é desembargador aposentado

  1. Cara ouvindo hj a mirante AM o Roberto Fernandes parecia um advogado defendendo o Bardal. ..ele teve o cinismo em dizer que. ..quem sabe o cidadão que estava acompanhado o Bardal na hora da abordagem não seria um X9 passando informações ao delegado sobre os quadrilheiros. ..sinceramente é mta falta de vergonha na cara….qndo é um soldado ou um investigador que são peixes pequenos sai logo é uma PREVENTIVA. ..Roberto Fernandes só mto óleo de peroba na tua cara seu pilantra! !!

  2. Quem é Ricardo Belo em São Luís? Um jovem advogado bem sucedido ou um lobista associado a assessores de desembargadores do MA? Advoga pra quem mesmo, quem são os seus clientes? Qual a sua relação com esse delegado suspeito?

    Dizem que o TJ é uma caixa-preta que algum dia terá que ser devassada.

  3. Um advogado desse, com o pai ex-desembargador e influente, deve ter uma grande carteira de clientes, o que lhe deve dar uma vida com conforto muito acima da média, caso esteja envolvido, o que precisa ser provado, é sinal que a ambição por dinheiro leva o homem muitas vezes a lama.

  4. Estão dizendo que ele era advogado só de figuraças de São Luís implicadas com a Justiça, como aquele indivíduo apelidado de “Buchecha”. E que levava juntamente com o seu irmão uma vida nababesca morando na Península da Ponta D’areia, tendo residência ainda em Orlando!

  5. Há muito que se ouve falar das peripécias desses advogados neófitos no Direito mas de grande prestígio junto ao TJ. Quem não lembra de nomes como Benevenudo Serejo, Chico Coelho, Gil Cutrim, os filhos de Benedito Belo, os de Galba, os chegados a desembargadora Nelma, os chegados a desembargador A, B e C. Essas pessoas sempre foram muito requisitados por todo mundo, inclusive por pessoas que gravitam com o crime. Só que os seus “assessores” na TJ, muitas das vezes assessores desembargadores, não aparecem em nada até hoje.

  6. Cara todo mundo que se envolve com Fabio Buchecha fica amaldicoado . Esse foi defender o Bucha acabou com a vida dele. O Fabio buchecha e uma entidade do mal.

  7. Pingback: ÁUDIO! Membro de quadrilha de contrabando cita "secretário" e "dois deputados" - Gilberto Léda

  8. Pingback: Thiago Bardal e advogado Ricardo Belo são presos | Marcelo Vieira

  9. Pingback: Delegado Thiago Bardal e Advogado Ricardo Belo são presos | OK FM

  10. Pingback: Delegado Thiago Bardal e advogado Ricardo Belo são presos e mandados para a cadeia - Suêlda Santos

Os comentários estão fechados.