Andrea Murad acionará Comissão de Ética contra Levi Pontes, de novo

A deputada Andrea Murad (MDB) anunciou hoje (26) que vai acionar as autoridades competentes contra a postura do deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) – gravado negociando suporte financeiro do Governo do Estado para a UPA de Chapadinha em troca de apoio do prefeito Magno Bacelar (saiba mais).

Essa será a segunda denúncia da parlamentar contra comunista. No ano passado, a Comissão de Ética da Assembleia arquivou a representação da deputada contra Levi Pontes no chamado escândalo do “Peixe Camarada” (relembre).

“Uma vergonha que precisa parar. É preciso ação urgente da Polícia Federal, da Justiça Eleitoral, do Ministério Público Eleitoral e da Assembleia Legislativa para conter os crimes dessa quadrilha. No caso do peixe, a Comissão de Ética decidiu fechar os olhos. Quero ver como irão decidir agora em relação a essa chantagem imoral. Darei entrada em outra representação para apurar a conduta do deputado Levi”, disparou Andrea nas redes sociais ao comentar sobre o escândalo.

Andrea também alerta para o fato de que, segundo ela, o deputado Levi está agindo com total conivência do governador Flávio Dino, conforme as próprias declarações do parlamentar no áudio. E acredita que, além das medidas judiciais, a resposta para combater os crimes praticados por “essa quadrilha”, disse Andrea, será nas urnas, este ano.

“Ouçam bem que ele age com total conivência do governador Flávio Dino e do secretário Carlos Lula. Deu um ultimato ao prefeito Magno Bacelar: ou vota nele ou a SES devolve a UPA para a prefeitura. Além da ameaça, o áudio revela uma série de crimes praticado por eles que, como se constata, montaram uma organização criminosa na saúde do Estado. Ouçam com atenção e tirem suas conclusões. Estamos em um ano decisivo que não se tolerará mais que o povo seja enganado com um falso discurso de honestidade. Na tribuna, o deputado Levi Ponte prega uma coisa, mas nos bastidores representa a verdadeira escória da política. Por combater essa prática criminosa e imoral é que milhares de maranhenses confiaram em mim para representá-los aqui na Assembleia, e eu confio que a resposta a essa desonestidade será dada nas urnas”, ressaltou a deputada.

Um comentário em “Andrea Murad acionará Comissão de Ética contra Levi Pontes, de novo

  1. Deputada! aprecio sua luta como oposição, mas o Povo Maranhense o qual Vossa Excelência representa, quer uma luta mais objetiva, seja contra administração estadual ou contra a Municipal de São Luis caso seja também de sua competência, pois enquanto Vossa Excelência quer acionar a Comissão de ética da Assembleia para verificar acusações de um deputado ao Governador, nossa ruas estão totalmente intragáveis, obras iniciadas de competência do Município iniciadas e paralisadas é o caso da Maternidade da Cidade operária que sofre com as intempéries e vemos os recursos públicos serem jogados por um ralo e nenhuma autoridade seja nossos representantes Municipais e estaduais de braços cruzados, como também os promotores de Justiça que até agora providencias nenhuma tomaram para verificar o desperdício desses recursos, venha com sua equipe fazer uma visita na cidade operária nas proximidades do quartel da policia Militar e adjacências, Feira da Cidade operária descendo para O local da maternidade em inicio de construção para verificar in-loco a situação das crateras nas ruas da unidade 101, pois tenho certeza quando a Senhora verificar essa calamidade não vai nunca mais fazer outras proposições a não ser INDICAÇÕES ao Prefeito para tapar a buraqueira das ruas e avenidas da Cidade operária mais precisamente na unidade 101. Me coloco a disposição Ademir 98-9-8855-3185.

Os comentários estão fechados.